SIC

O Carro do Amor: Terá convidados especiais e um GPS ‘atrevido’

Estreia esta quarta-feira, dia 2, O Carro do Amor, o novo reality show da SIC. A apresentação estará uma vez mais a cargo de Diana Chaves.

Em O Carro do Amor, duas pessoas solteiras que não se conhecem e andam à procura do amor são selecionadas para se encontrarem num carro e, juntas, enfrentarem uma viagem recheada de imprevistos divertidos.

Ao longo do percurso, os candidatos a encontrar o amor são orientados por um imprevisível GPS com o nome de Valentina, que os provoca com perguntas indiscretas, situações inusitadas e convidados surpreendentes, como alguns concorrentes do reality show Casados à Primeira Vista Tudo para que os dois se conheçam melhor e descubram se são compatíveis para uma eventual relação amorosa.

Ao longo do programa, dois Coaches que ficaram conhecidos do anterior reality show da SIC, Eduardo Torgal e Cris Carvalho, vão interpretar a linguagem dos concorrentes e ajudar a entender o seu comportamento.

No final da viagem, os candidatos decidem se querem continuar juntos, se querem uma nova viagem ou se cada um deve seguir o seu caminho.

ATV News