SIC

O Carro do Amor: Programa quer ajudar pessoas a não cometerem erros no primeiro encontro

Depois de “Casados à Primeira Vista”, Diana Chaves pretende continuar a ajudar as pessoas a encontrar o amor. No entanto, contrariamente ao programa anterior, “O Carro do Amor” quer estender-se aos telespectadores e ajudá-los a perceber quais os erros que não devem ser cometidos no primeiro encontro para que o romance não se estrague.

O novo programa da SIC estreou na passada quarta-feira, dia 2, e além de Diana Chaves conta ainda com a participação especial de dois “coaches” vindos diretamente do “reality-show” anterior, Cris Carvalho e Eduardo Torgal. Na opinião deste último profissional, que se dedica à vertente amorosa, “O Carro do Amor” é importante não só para os concorrentes, mas também para os telespectadores, já que estes terão a oportunidade de perceber quais “as estratégias que devem evitar para estragar o romance logo no primeiro encontro”.

“É para isso que ali estamos. Para ajudar as pessoas a perceberem porque é que as coisas não correram bem”, explicou Eduardo Torgal à revista TV Guia. E foi mais longe. O “coach” lembrou ainda que se o primeiro encontro correr mal, “a relação pode ficar logo condenada”.

ATV News