fbpx

O Carro do Amor: Mulher acusa Miguel de agressão física

A. Oliveira
2 min leitura

A dúvida é levantada na edição desta semana da TV 7 Dias. O motivo é o contacto que a revista recebeu por parte de Maria Assunção, uma alegada amante de Miguel, de 74 anos, o concorrente d’O Carro do Amor.

Em declarações à referida publicação, Maria Assunção contou que chegou a ser agredida três vezes por Miguel, depois de o mesmo lhe ter feito algumas cenas de ciúmes, bem como foi vítima de algumas perseguições e de uma tentativa (falhada) por parte do concorrente d’O Carro do Amor de perfilhar o filho de Maria Assunção, apesar de ser estéril.

A mulher portuense disse que a relação que manteve com Miguel começou quando ambos ainda eram casados, tendo Maria Assunção ficado viúva pouco tempo depois de começar o relacionamento extra-conjugal. Já Miguel foi casado até à morte da sua mulher, que sucumbiu a um cancro. A própria mulher de Miguel sabia do caso e chegou a pedir a Maria Assunção para que não abandonasse Miguel.

Maria Assunção admite que só veio a público contar a sua história com o concorrente por querer evitar que mais mulheres sofram nas mãos de Miguel. “No programa ele tem uma companheira agora, parece que é de Angola, ela também deve estar carente e ficou convencida de que ele é real”, atira a alegada vítima de Miguel.

Sem pudor, a testemunha diz à TV 7 Dias que “é tudo mentira”, referindo-se ao facto de Miguel se ter apresentado choroso e carente. A revista tentou ouvir o concorrente, mas não teve êxito.