SIC

O Carro do Amor: Maria João revela-se desiludida com a produção

Maria João foi uma das primeiras concorrentes d’ O Carro do Amor tendo o seu episódio ido para o ar logo no segundo dia de exibição do formato, no dia 3 de janeiro de 2019. Ao seu lado, Maria teve José – um jovem de Gondomar com o qual a relação não deu quaisquer frutos.

Em entrevista à revista TV7 Dias a jovem conta tudo o que se passou consigo na experiência social da SIC: “Começou logo mal. Tinha pedido uma pessoa de perto e qual não é o meu espanto quando, no dia anterior, recebo uma mensagem a dizer: ‘José, o teu hotel é o tal’. Obviamente que a produção se tinha enganado, mas logo ali fiquei desiludida por ele ser de longe. Saímos da Expo e fomos até ao Bombarral, foi este o trajeto.”, relata Maria João.

A jovem que já havia tentado a sua sorte no programa Casados à Primeira Vista revelou ainda pormenores sobre a produção do novo formato da SIC: “Há um contrato, em que não podemos falar antes de gravar, mais nada. Não ganhamos nada. Zero. Fazem um programa só connosco, e no último passeio que demos nem o almoço nos pagaram. Nada de nada. A produção a mim não me deu nada. O hotel para o José foi ele que teve de avançar com o dinheiro, depois teve de estar sempre a pedir para lhe pagarem a despesa”, conta a concorrente.

No entanto, não é só com a Endemol – a produtora d’ O Carro do Amor – que Maria João está triste. José também não a convenceu: “Eu fui ao Porto ter com ele. Falámos e eu disse-lhe que em tal dia, a tal hora, ia ao Porto ter com ele. Fui de comboio e quando lá cheguei liguei-lhe. Ele não me atendeu. Passou-me tudo pela cabeça. Entretanto, lá ligou e disse que estava com um cliente. Estive uma hora à espera que ele me fosse buscar. Depois começou a criticar o que eu tinha levado vestido! Levou-me a almoçar com as colegas e depois fomos para a barbearia, porque ele tinha de atender clientes”, descreve Maria. A autoria do blog Sweet Life continuou a contar à TV7dias o que se passou no encontro de ambos: “Quase na hora de me ir embora, fomos lanchar e regressei a Lisboa. Apresentou-me a mãe e a prima…e falo com o irmão dele que vive na Suiça”.

Maria João foi impulsionada pela mãe a concorrer ao programa da SIC mas revela ter saído desiludida: “O José só quer Facebook e Instagram e já estava a falar em outro programa”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News