fbpx
Famosos SIC

“O Bruno Nogueira é dos talentos visionários mais desperdiçados no nosso país”

Bruno Nogueira
Divulgação/SIC

Bruno Nogueira gravou Princípio, Meio e Fim e Tabu, na SIC, mas notícias recentes dão conta de que pode ter o lugar em risco no canal de Paço de Arcos.

O futuro de Bruno Nogueira na SIC esteve em análise na rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão. Wilson Teixeira gosta do humorista, mas sente que a mentalidade do público português é demasiado “fechada e pequena” para o “talento visionário” que ele tem.

O Bruno Nogueira é dos talentos visionários mais desperdiçados no nosso país“, considerou o ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI.

O Último a Sair, que foi criado e pensado por ele… Hoje, as pessoas achariam genial. Mas quando o lançou, há mais de dez anos, não acharam. E este último programa, das pessoas que tinham problemas… Isto é pensar à frente no tempo daquilo que é a mentalidade portuguesa“, referiu.

O Bruno Nogueira, para mim, será sempre esse visionário que está à frente no tempo e que é incompreendido pelo público português, que na sua esmagadora maioria tem uma mentalidade fechada e pequena. E acho, por isso, que nenhum dos três canais [RTP, SIC e TVI] tem espaço para ele. Só no estrangiero, onde o compreendam melhor do que aqui“, opinou.

Leia também: Wilson Teixeira reage a estalo de Mafalda Diamond a Diogo Marques: “Uns são filhos, outros enteados”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News