Luciana Abreu terminou a sua relação com o namorado, ao fim de um ano a viverem juntos.
Luciana Abreu já tinha superado o fim do casamento com Daniel Souza e voltou a dar uma oportunidade ao amor. A atriz e apresentadora estava num relacionamento com Henrique Rodrigues, operador de câmera do programa ‘Domingão’, da SIC, mas parece que o amor não resistiu e o casal está separado, ao fim de um ano a viverem juntos.
A edição desta semana da revista Nova Gente revela que o namorado de Luciana Abreu já saiu da casa que partilhava com Luciana Abreu. À mesma publicação, a cantora assumiu a separação: “Continuamos amigos e a falar bem”, começou por dizer.
“Estou solteira, porque não voltei a casar. A amizade e o compreensão fazem parte das pessoas que nos acompanham. Estou feliz, dando continuidade aos meus projetos e trabalho, e agradeço todo o carinho que me dispensam, tanto aqui como nas Comunidades Portuguesas”, admitiu ainda.
Leia também: Luciana orgulhosa da nova conquista da filha mais velha: “A primeira atuação dela…”
Adicionar Comentário