fbpx

Nuno Santos “gostava de ter feito mais” na SIC

A Televisão
2 min leitura

Julianunosantos Nuno Santos &Quot;Gostava De Ter Feito Mais&Quot; Na Sic

Depois de alguns anos à frente da televisão de Carnaxide, o jornalista decidiu aceitar o convite da RTP e regressou ao canal do estado para ocupar o lugar deixado vago por José Alberto Carvalho.

Seis meses depois de ter trocado de canal, Nuno Santos voltou a falar sobre o percurso na SIC, em entrevista à TV 7 Dias desta semana. “Saí pelo meu pé depois de uma experiência muito desgastante. Gostava de ter feito mais, mas sei que deixei uma marca na ficção e no entretenimento”, defende o responsável pela informação da RTP.

Questionado sobre se após a sua saída o canal de Carnaxide ainda há espaço para que esta tenha um diretor de programas, Nuno Santos foi perentório: “A SIC e os seus responsáveis máximos escolheram a forma de organização que julgavam ser adequada”, começa por dizer, acrescentando: “O queadro que eu tinha na SIC era menos interessante do que aquele da RTP”.

Já sobre o crescimento e bons resultados de Laços de Sangue, o diretor de Informação da RTP mostrou-se satisfeito: “Há mais marés do que marinheiros. Há um ano fui acusado de enganar o dr.Balsemão quando disse que a meta era ter um milhão de espetadores”.

E o que dizer da relação com Júlia Pinheiro? “É boa, como sempre foi, ao longo de quase 20 anos. Gosto da Júlia, do seu entusiasmo e da sua capacidade de enfrentar as dificuldades.” E com Luís Marques? “Com o Luís é excelente. Criámos laços fortes ao longo de vários anos. Acho que é uma pessoa qualificada. Não preciso de estar de acordo com as suas decisões”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.