fbpx
SIC

Nuno Santos elogia Júlia Pinheiro

Depois de ter dado as boas vindas à mais recente estrela à televisão que dirige, Nuno Santos não se cansa de elogiar Júlia Pinheiro.

“Posso dizer, e é a primeira vez que falo disso, que fico muito satisfeito com o regresso a casa da Júlia, por uma questão profissional, mas também pessoal. É uma amiga com quem eu estava no ar a 6 de Outubro, quando a SIC começou”, começa por dizer o responsável de Carnaxide à edição desta semana da TV Mais, acrescentando de seguida: “Acho que ela fez um grande percurso fora e agora regressa para nos ajudar a sermos mais fortes”.

Mas os elogios à antiga apresentadora de Secret Story vão ainda mais longe: “é, como li, um furacão. É uma grande figura de televisão e vai ajudar-nos, com certeza”. E, por aquilo que adianta Nuno Santos, o regresso de Júlia Pinheiro aos ecrãs será feito com toda a precaução: “Ela agora vai de férias, chegará durante o mês de Janeiro e depois trabalharemos intensamente para ela estar no ar. Essa é a sua grande mais-valia”, frisou.

Contratações à parte, o director de programas confessou ainda saber que todo o processo de reestruturação da SIC ainda demorará algum tempo: “Trabalho em televisão há tempo suficiente para saber que os processos de mudança são lentos. A SIC sofreu uma grande erosão nos últimos anos. Estamos a preparar-nos para sermos mais fortes e para nos aproximarmos da liderança”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News