fbpx

Nuno Santos “acredita” que teria sido útil à Informação SIC

A Televisão
1 min leitura


Numa altura em que tem sob a sua responsabilidade os comandos sobre a informação do canal do estado, o jornalista adianta à Notícias TV desta semana que também poderia ter dado o seu contributo à informação de Carnaxide:

“Sim, sem falsas modéstias, admito que podia ter dado um bom contributo”, começa por dizer à referida revista, acrescentado que “pensa que” nunca ninguém equacionou na SIC a hipótese de o transferir para a Informação: “Se os responsáveis máximos da SIC considerassem isso, com certeza que me teriam pedido. Mas é bom dizer que o director-geral, Luís Marques, me envolveu em vários projectos. Por exemplo, no da Manuela Moura Guedes”, explicou.

Apesar de tudo, Nuno Santos acredita na Informação que se faz na televisão de Francisco Pinto Balsemão: “A SIC está a fazer um esforço, um bom esforço. Foi, aliás, a primeira a anunciar a sua operação sobre a crise. Tem bons repórteres, tem boas pessoas a pensar a informação. Mas eu não estou preocupado com a informação da SIC e da TVI. Estou atento, mas não estou preocupado com o que fazem os nossos concorrentes privados”.

Siga-me:
Redactor.