Nuno Markl reage ao fim de ‘Princípio, Meio e Fim”: “Sensação mágica”

2 min leitura
Instagram

Chega este domingo ao fim o programa ‘Princípio, Meio e Fim’, da SIC. Nuno Markl usou as redes sociais para reagir sobre o último episódio.

Este domingo chega ao fim o programa ‘Princípio, Meio e Fim’, da SIC. Nuno Markl deixou uma mensagem sobre o último episódio do formato que é exibido na madrugada desta segunda-feira, 17 de maio, às 00h30.

“Pelo quanto foi amado e odiado, este programa entra para lugares cimeiros do top dos favoritos de que fiz parte. Não se consegue tentar uma coisa nova sem irritar algumas pessoas – é sinal que tivemos o requerido par deles para ousar. A sensação é mágica. E o entusiasmo de quem embarcou connosco na viagem tem sido coisa linda de ler”, começou por dizer, confessando, de seguida, que “já tem saudades”.

E sei que raras vezes na minha vida terei oportunidade para criar com este nível de liberdade, gozo e cumplicidade. Não vou ser spoiler, mas vou só dizer que neste último episódio instaurámos uma regra nova durante a escrita que rapidamente descamba de maneiras muito, muito embaraçosas”, contou Nuno Markl.

“Vejam, que para a semana a televisão já fica outra vez normal e digna”, rematou.

Leia também: Marido de Maria João Abreu emocionado com amor pela atriz no funeral: “Abracei todos os que pude”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version