fbpx
SIC

Nuno Markl lamenta atitude de São José Lapa: “Está a disparar em todas as direções”

São José Lapa
Reprodução

Luís Osório não gostou de um comentário de Bruno Nogueira sobre São José Lapa e recorreu à sua página de Facebook para dizer o que sentiu.

Luís Osório não gostou do que Bruno Nogueira disse sobre São José Lapa no ‘É Preciso Ter Lata’ e decidiu recorrer à sua página de Facebook para explicar o porquê ter considerado o momento “triste”. O humorista, recorde-se, disse que não tinha a atriz como “hater” e que deve ser muito complicada envelhecer nessa profissão.

Acho que deve ser muito complicado envelhecer nesta profissão. Acho que, às vezes, há assim dissabores que são difíceis de manteres para ti próprio“, disse Bruno sobre a crítica que a atriz fez ao seu programa na SIC.

O jornalista não gostou do momento e escreveu numa publicação: “Não é admissível que tenha respondido de uma forma que é baixa, humilhante, e até um bocadinho perversa… Foi desproporcional por ter respondido com um ataque pessoal… É uma questão de escala. De bom-senso. Talvez um dia, quem sabe? Mas não agora. Foi certamente apenas um mau momento de Bruno Nogueira. Mas um momento que me entristeceu“.

Nuno Markl reage aos comentários de Luís Osório

Alô Luís – só para corrigir um detalhe: deste lado, ninguém está triste com o resultado do ‘Princípio Meio e Fim’. Até te direi que raras vezes se sente a felicidade e a liberdade que este programa nos deu. Sabíamos o que estávamos a fazer quando o fizemos. Podemos não ter chegado a milhões de pessoas, mas chegámos a um número suficiente de pessoas que se apaixonaram por este nosso projeto. Para mim, foi das experiências mais fantásticas em que participei – estava ganho só por nos ter sido dada a oportunidade de a fazer.

São José Lapa repreende Luís Osório por utilizar fotografia da atriz

A atriz São José Lapa enviou-me uma mensagem desagradável por ter usado uma fotografia sua sem autorização. Se ataca assim quem a defende – como de alguma forma eu o fiz no postal sobre a resposta de Bruno Nogueira – não imagino o que seria se a tivesse atacado. Mas por outro lado foi a primeira vez que fui ‘apertado’ por alguém que tentei defender. Fica-me para sempre“, revelou Luís Osório.

Nuno Markl defende Luís Osório após “disparo” de São José Lapa

O ataque de São José Lapa a Luís Osório, jornalista que só a procurou defender, também indignou Nuno Markl.

A São José Lapa fez um ataque pessoal e amargo, baseado na ideia – felizmente não partilhada por muitas outras pessoas da geração dela – de que a idade permite tudoaté confundir frontalidade com má criação. E isso é uma desilusão. Mas, como vês pela resposta dela ao teu post e a história do uso da fotografia, a São José Lapa neste momento está a disparar em todas as direções, o que, de facto, valida aquilo que o Bruno disse sobre ela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Estou completamente de acordo com Bruno Nogueira. São José Lapa está velha, o que não seria um mal se o bom-senso não tivesse envelhecido também. Ser velho não é um mal se se aceitar o envelhecimento e souber envelhecer mentalmente. Ora São José Lapa, é uma ressabiada que diz mal de tudo e de todos. Não respeita o trabalho dos outros e há-de morrer a dizer mal de tudo e de todos. É triste ver a decadência mental de uma pessoa. Se estivesse calada, pois a sua opinião pouco vale, faria melhor e escondia o ressabiamento e a inveja mal contida. Julga-se uma grande atriz (coisa que não é) e, portanto como também é velha, julga, que isso lhe dá o direito de ser maldizente. É muito triste ver uma pessoa decair desta maneira.

ATV News