fbpx
SIC Famosos

Nuno Markl falha desafio de Bruno Nogueira em programa da SIC: “Vai haver castigo”

Joao Manzarra Nuno Markl Desafio Bruno Nogueira

No direto de ‘Como é Que o Bicho Mexe’, de ontem, Bruno Nogueira lançou um desafio para Nuno Markl fazer em direto no programa ‘Regresso ao Futuro’, na SIC.

Bruno Nogueira lançou um desafio a Nuno Markl durante o direto de ‘Como é Que o Bicho Mexe’, mas o radialista não cumpriu o prometido no programa ‘Regresso ao Futuro’, este sábado, na SIC.

No direto de ontem no Instagram de Bruno Nogueira, Nuno Markl foi desafiado a comer um iogurte e a bolsar enquanto participava em direto no programa de João Manzarra e Cláudia Vieira, mas o radialista acabou por contornar a prova.

Para falar sobre o que marcou o ano temos connosco, via Skype, o verdadeiro especialista de 1986, Nuno Markl“, anunciou a apresentadora. “Olá viva, para já começo por agradecer este convite e por sublinhar que gosto muito de vos reencontrar neste grande iogurte com pedaços que é a vida…“, disse o convidado, não conseguindo evitar algumas gargalhadas.

No final da conversa, João Manzarra e Cláudia Vieira despediram-se do radialista e perguntaram-lhe se ia lanchar um iogurte: “Markl foi um prazer ter-te aqui connosco, muito obrigado… Agora vais lanchar não é? Um iogurte?“. “Agora vou lanchar, porque de facto tenho um iogurte para comer e eu sou péssimo a comer iogurte, péssimo…“, respondeu Nuno Markl.

Nas redes sociais, são já várias as reações dos espectadores de ‘Como é Que o Bicho Mexe’. “Opá és um menino”, “Sinceramente até acho que fez bem em não bolsar… mas claro que vai haver castigo”, “E iogurte que é bom… nada…”, “Prova do iogurte… contornada” e “No que diz respeito a um certo desafio, muitos parabéns pela atitude, não esperava outra”, são apenas alguns dos exemplos.

Leia também: Tony Carreira recorda Sara Carreira: “Fez 3 meses que perdi a mulher da minha vida”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>