fbpx
SIC

«Nunca Visto» chega sábado à SIC

Nunca Visto «Nunca Visto» Chega Sábado À Sic

Foi emitido um episódio piloto de Nunca Visto no dia do 25º aniversário da SIC. Agora, o programa da autoria do jornalista Nuno Pereira e do repórter de imagem Paulo Cepa vai estar no ar durante quatro semanas, arrancando no próximo sábado, dia 2 de dezembro, logo após o Jornal da Noite.

A ideia original do formato surgiu de uma equipa da SIC e tem a colaboração técnica e científica do INEGI – Instituto de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial, sedeado no Porto. A edição de imagem está a cargo de Luís Gonçalves, a produção é de Isabel Mendonça e Sónia Ricardo e o grafismo é de Luís Bispo.

Nunca Visto «mostra o invisível, ou seja, a vida para além daquilo que conseguimos ver nela a olho nu», refere a estação de Carnaxide. O programa vai dar a conhecer «a revelação de imagens de coisas que nos estão próximas e que só aparentemente conhecemos. Coisas que afinal são muito mais do que aquilo que vemos nelas, pois os nossos olhos só alcançam (e o nosso cérebro só regista) parte da realidade que nos envolve», explica o canal em comunicado enviado à imprensa.

Com meios tecnológicos nunca antes usados na televisão portuguesa, Nunca Visto terá quatro episódios, será emitido na SIC e na SIC Notícias e promete quebras barreiras e surpreender os telespectadores, apresentando situações do dia-a-dia que, afinal, não conhecemos tal e qual como são verdadeiramente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>