Música SIC

Nucha tentou matar-se duas vezes

Nucha foi uma das convidadas principais do programa da SIC, ‘Júlia’. A entrevista que, devido à ausência da habitual anfitriã, foi conduzida por Ana Marques, que se deixou emocionar pelas histórias da cantora. 

Com uma vida marcada por algumas lutas e dramas, Nucha recordou alguns dos momentos mais críticos da sua vida como foi o caso do seu primeiro divórcio. “Em 1998 foi o meu primeiro divórcio e aí eu senti realmente o meu mundo a cair”, contou.

Ora, meses mais tarde, a atriz voltou a casar com o seu ex-marido, com quem tem uma filha em comum, no entanto, o casamento não foi eterno e acabaram por voltar a divorciar-se anos mais tarde.

Ainda na sequência do processo tumultuoso deste primeiro divórcio, Nucha acabou por tentar pôr termo à sua vida duas vezes, quando a filha ainda tinha seis anos de idade. “Como é que é possível eu ter tentado acabar com a minha vida duas vezes quando passado uns anos eu estava a lutar por ela [pela vida]?”, lamentou.

O embate final parece ter chegado em 2010 com o diagnóstico de um cancro da mama. Foi, de acordo com a cantora, a doença que lhe deu força para lutar, voltando tempos mais tarde aos palcos para interpretar alguns dos seus grandes êxitos.

Tags

ATV News