fbpx

Novo projeto de Luciana Abreu alvo de acesa discussão no Passadeira Vermelha

André Vilar
2 min leitura

Luciana Abreu lançou, esta semana, o seu canal de Youtube e o seu primeiro programa intitulado Quem Sou Eu?. O novo projeto da artista foi tema de conversa no Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira.

Nuno Azinheira confessou não ter visto com atenção o primeiro episódio mas garante, de acordo com o pouco que viu, que o projeto merecia um pouco mais de qualidade. “Nota-se que a equipa são só duas pessoas. Nesta altura do campeonato, não faz sentido. Como é óbvio ela devia ter investido mais. O áudio, os planos”, afirmou.

 Maria Botelho Moniz ainda interveio para dizer que este tinha sido apenas o primeiro episódio, mas Nuno reforçou a sua opinião e justificou: “Maria, a Luciana quer ser uma grande estrela portuguesa. Devia ter aqui uma qualidade neste projeto. Atenção, estou a ver pela primeira vez, não quero ser pouco simpático sem ver com um olhar mais cuidado. Mas para primeiro devia ser tchan. Já vês muita coisa na Internet muito bem feita”.

Cláudio Ramos, que até ao momento havia permanecido em silêncio, decidiu intervir e fazer-se ouvir. “Sou obrigado a discordar do que o Nuno disse. É assim, às vezes é muito importante um artista classe A ter a capacidade de mostrar ao público que consegue fazer as coisas, não estando dependente de ninguém. Quantas pessoas em casa viram este vídeo e se reviram nele? Nuno nem todas as pessoas são como tu e têm uma equipa de 50 profissionais e designers. As pessoas são como eu, como a Maria. Ela e outra pessoa fizeram aquilo e é um bonito trabalho. Gostei.”, confessou o companheiro televisivo de Cristina Ferreira.

Ainda assim, e apesar das discórdias entre os comentadores, Maria Botelho Moniz considera que o projeto faz sentido: “Faz sentido que ela tenha uma plataforma através da qual possa chegar a mais pessoas e onde seja mais rápido”.