fbpx
SIC

Novo programa de João Baião tem o objetivo de aproximar o canal do público

Joao Baiao Novo Programa De João Baião Tem O Objetivo De Aproximar O Canal Do Público

Sic

A fim de suceder Boa Tarde e, com isso, Conceição Lino, João Baião prepara-se para assumir as tardes úteis da SIC a partir de setembro. O novo formato será produzido pela FremantleMedia e a fase de preparação já começou.

A estação de Carnaxide e a FremantleMedia vão começar a reunir-se esta semana para «delinear conteúdos», sendo que o objetivo principal é haver «uma proximidade com o público que está disponível». Em declarações à Notícias TV, Frederico Ferreira de Almeida refere ainda que o novo programa terá «novo décor e novos espaços».

Recorde-se que atualmente João Baião dá rosto a Sabadabadão ao lado de Júlia Pinheiro e a Portugal em Festa juntamente com Merche Romero.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A personalidade “mexida” e “alegre” do Baião está mais ligada ao pimba, e os jovens são totalmente contra isso, ou seja se quer atrair publico jovem tem muito que pedalar.

  • Convém qualquer programa aproximar-se do público para ser bem aceite, não? Será mais do mesmo e analisando os dois programas que o Baião está a apresentar atualmente na SIC, parece que o flop está do seu lado.

  • Não sei mas tenho impressão desde que o Baião veio para SIC ficou arrogante, ele no Portugal em festa, fala com as pessoas de maneira grosseira, manda calar, começa a manda vir. Já no Sabadabadão ás vezes tem esses comportamentos!

  • Tanto programa em tão pouco tempo. Se passar para as tardes irão desgastar a imagem do apresentador, ele que ainda agora chegou à SIC. O Portugal em Festa não lidera, o Sabadabadão também não, ou seja, estão já a atribuir um terceiro programa em tão pouco tempo, e os telespetadores percebem. Se há tanta alteração é porque alguma coisa não vai bem ou então é porque a SIC não tem realmente capacidade para liderar ou alcançar a liderança da TVI.

ATV News