SIC

Novo programa de Bárbara Guimarães na SIC leva a apresentadora às lágrimas

Instagram

Após lutar contra uma doença contra a qual nem todos são capazes de sobreviver, Bárbara Guimarães vai estrear na SIC um programa chamado ’24 Horas de Vida’. Uma das questões colocadas aos convidados é precisamente essa: o que fariam se tivessem apenas mais um dia de vida?

As gravações já se iniciaram e há já dois nomes conhecidos na lista de participantes: Dolores Aveiro e João Baião. E em ambos os casos a emoção foi forte, segundo apurou a revista TV Mais. Isto porque no caso da mãe de Ronaldo, por exemplo, e tal como Bárbara, também já enfrentou um cancro de mama, sendo que por esse motivo tanto uma como outra tiveram dificuldades em segurar as lágrimas.

“Há situações muito emotivas, em que é difícil não chorar, quer para o convidado, quer para a Bárbara”, explicou uma fonte da SIC à mesma publicação. Garantiu, também, que a apresentadora “está muito motivada, com uma entrega total e uma força fora do normal”.

Também à revista TV Mais, Bárbara Guimarães referiu que este é um formato “inovador”, que “celebra a vida” e que “as gravações estão a correr a um bom ritmo”. “Estou muito feliz”, confessou.

A estreia de ’24 Horas de Vida’ está prevista para o próximo dia 8 de março.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News