SIC

Novo concorrente de ‘Casados’ é dono de uma difícil história de vida

Instagram

Bruno, o mais recente noivo do programa da SIC, tem uma história de vida que não lhe tem sido muito favorável. Quer em termos amorosos como também do ponto de vista familiar.

O companheiro de Tatiana em ‘Casados à Primeira Vista’ não tem uma relação com o pai, que emigrou para a Suíça quando este tinha apenas seis anos. De acordo com a revista TV Mais, tanto Bruno como os dois irmãos cresceram apenas na companhia da mãe.

Do ponto de vista amoroso, a história de vida de Bruno também não é fácil. Segundo a mesma publicação, nunca foi feliz no amor, apesar de ser pai de um menino de quatro anos. Só descobriu que a companheira estava grávida já depois de terem terminado a relação. Ainda procuraram reatá-la e viveram juntos 18 meses, já depois do nascimento do filho. Mas a separação definitiva viria a consumar-se.

Atualmente, é Bruno quem toma conta do menino. Apesar das dificuldades, não esconde o desejo de voltar a ser pai. Será feliz ao lado de Tatiana?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
jcunha Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
jcunha
Visitante
jcunha

Ninguém, pode falar dos outros todos temos um passado, que por vezes não é fácil deixar para trás, por causa dos inimigos que não nos deixam. Boa sorte.

ATV News