SIC TVI

Novelas em risco. SIC e TVI preocupadas com paragens das gravações

Reprodução Instagram

As gravações das novelas da TVI e da SIC estão paradas devido ao prolongamento da quarentena e do distanciamento social, algo que está a preocupar os respectivos canais. 

Um dos casos é a novela ‘Quer o Destino’, da estação de Queluz. Segundo a TV Guia, só estão garantidos episódios até ao final de maio. Segundo uma fonte da Plural à publicação, “está a ser estudada uma forma de serem terminadas, para o caso da pandemia continuar”.

‘Amar Demais’, do mesmo canal, foi adiada e neste momento não há data de estreia. ‘Na Corda Bamba’ pode terminar já em maio. Para isso, está a correr a muitos ‘flashbacks’ para estender capítulos.

Na SIC, ‘Terra Brava’ tem tudo pronto até meados de maio mas, de acordo com uma fonte da SP Televisão, se “esta crise se prolongar, vai ter de se ver…”. ‘Nazaré’ já está completa e irá durar até junho.

A terceira temporada deveria começar a ser gravada já na próxima semana mas para já, devido ao estado de emergência, continua parada. ‘Golpe de Sorte’ voltou à estaca zero. Já a RTP tem várias séries prontas, nomeadamente a ‘Espia’, ‘A Herdade’, ‘Terra Nova’ e ‘Bem Bom’.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News