fbpx
SIC TVI

“Novelas da SIC? Os resultados são um desastre e não vão deixar saudades”

Daniel Oliveira, Sic, Audiências
Instagram

A SIC liderou com projetos como Nazaré ou Terra Brava, mas ultimamente não tem tido qualquer hipótese contra a concorrência feita pela TVI.

Com Por Ti e Lua de Mel, duas telenovelas que se estrearam depois de uma forte propaganda, a SIC continua sem se reencontrar nesse horário. Festa é Festa e Quero é Viver, da TVI, são mais fortes e não têm tido dificuldades em liderarem as audiências.

Face a este tema, Carlos Dias da Silva, colunista da revista TV Guia, já desenvolveu uma opinião. “As novelas que Daniel Oliveira tem no ar perdem todos os dias e estão mal conseguidas. As histórias são frouxas. Mais do mesmo“, considerou.

Por exemplo, em Por Ti a preocupação em ter um elenco de luxo foi tão grande que parece que ninguém se lembrou em pensar no enredo. Tudo é vulgar, nada é novo e as pessoas percebem. Os resultados são um desastre, as gravações já acabaram e sei que não deixaram saudades“, acrescentou.

A SIC lidera as audiências porque em geral o seu dia e o fim de noite são mais fortes, mas na ficção tiro o chapéu a Cristina Ferreira. Ela merece o meu aplauso“, destacou ainda Carlos Dias da Silva.

Leia também: Audiências: SIC volta a vencer e iguala o melhor registo dos últimos quatro meses

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>