SIC

Novela «Paixão» vai ter dupla lésbica

Atualmente, os telespectadores da televisão portuguesa podem ver cenas lésbicas na novela Jogo Duplo da TVI, entre as atrizes Jani Zhao e Anna Eremin. Mas ao que tudo indica, a novela da SIC Paixão também terá um relacionamento lésbico entre duas personagens.

Segundo a revista TV Guia, Cláudia Vieira e Patrícia Tavares darão lugar à próxima dupla lésbica da televisão portuguesa. As cenas entre as duas atrizes já foram gravadas e, de acordo com a produção da novela, «embora não sejam explícitas, são muito quentes».

Patrícia Tavares, habitualmente participante em produções da TVI, vai ser um novo reforço da história da SIC e vai surgir no enredo de Paixão como a mulher desaparecida de João Reis, acordada de um longo coma.

Recentemente, Cláudia Vieira já tinha revelado que a sua personagem Teresa Galvão «ia mudar radicalmente», mas não avançou pormenores sobre uma possível relação com a atriz Patrícia Tavares. «Na história, ela é bissexual, mas a mãe, que é a Maria João Abreu, não aprova a relação da filha. As duas, que sempre foram muito amigas, vão passar a ter uma relação muito tensa», revelou uma fonte da produção à TV Guia.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR