fbpx
SIC

Novela da SIC conquista medalha de Bronze

Sic Logo Novela Da Sic Conquista Medalha De Bronze

A SIC e a SP Televisão conquistaram, ontem, na gala de prémios do New York Festival’s World’s Best TV & Films que decorreu em Las Vegas, a medalha de Bronze, na categoria Telenovela, com a produção Paixão.

Ainda em exibição no prime-time da SIC, a medalha de bronze foi atribuída à novela Paixão, da autoria de Joana Andrade e Filipa Poppe, com coordenação de Inês Gomes e conta com alguns dos melhores actores nacionais, entre eles os protagonistas Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo, Joana Soldado e Marco Delgado.

 

A novela Espelho D’Água também fazia parte das produções nomeadas, ficando entre os finalistas na mesma categoria.

 

É o terceiro ano consecutivo em que as telenovelas produzidas pela SP Televisão e emitidas pela SIC são premiadas neste Festival, ao qual concorrem produções de mais de 50 países diferentes.

 

Esta é a 7ª edição do New York Festival’s World’s Best TV & Films, que homenageia a produção de conteúdos nos mais variados formatos, de mais de 50 países. Dedicadas às indústrias de Televisão e Cinema, as categorias refletem as tendências globais de hoje e incentivam a próxima geração de talentos e contadores de histórias.

 

Para ver a lista completa dos vencedores por favor visite: http://www.newyorkfestivals.com/winners/2018/

 

Recorde-se que há duas semanas a telenovela Amor Maior ganhou o prémio para Melhor Telenovela do Ano nos Soap Awards 2018, em França.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>