Novas polémicas no ‘Passadeira Vermelha’

1 min leitura
© SIC

O programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, continua a criar polémica. As mais recentes envolvem Nuno Azinheira, comentador do programa, e Liliana Campos, a apresentadora do programa, bem como Cláudio Ramos e Nuno.

Durante o debate sobre a presença de Cristiano Ronaldo e Georgina em tribunal, na sequência dos crimes de que o craque português é acusado pelo Fisco Espanhol, o comentador não gostou que a apresentadora do formato tivesse dado a sua opinião, perguntando desde logo se o programa teria quatro comentadores, ao invés dos três presentes – Joana Latino, Cláudio Ramos e Nuno Azinheira.

Liliana Campos não foi de modas e acabou por responder “Sim, eu posso comentar”. Posição também assumida por Joana Latino que afirmou “Claro que ela pode comentar”.

Já Cláudio Ramos viu na ida a tribunal um evento mediático, criado pelo próprio craque. Não concordando com a opinião do colega, Nuno Azinheira e Joana Latino demonstraram o seu desagrado perante as afirmações do vizinho de Cristina e os ânimos exaltaram-se.

Exit mobile version