SIC

Novas personagens reforçam «Paixão»

A estação de Carnaxide continua a reforçar o elenco de Paixão, apostando na introdução de novas personagens na novela do horário nobre.

Desta vez, chega à trama da SIC um ator que vem fortalecer o núcleo juvenil, depois de ter sido um dos destaques da novela infantil Chiquititas há cerca de 10 anos, e uma atriz que vem da ficção da RTP.

Falamos de Francisco Fernandez e de Rute Miranda. O jovem ator participou em diversas novelas da TVI, como Sedução, Sentimentos e Massa Fresca, e foi o rebelde Jaime de Pai à Força, série da RTP1. Atualmente, pode ser visto na ficção da estação pública em O Sábio, emitida após o Jornal da Tarde. Já a atriz portuense integrou recentemente a série portuguesa Sim, chef!, da RTP1, e o último trabalho que tinha feito para a SIC foi na novela Rosa Fogo. Brevemente, vai desempenhar uma nova personagem na segunda temporada de Paixão.

Recorde-se que o canal de Carnaxide tem vindo a reforçar o elenco da sua novela com o objetivo de subir as audiências e ultrapassar a sua rival A Herdeira, exibida na TVI. Recentemente, foi divulgado que também Sara Aleixo estava a caminho de Paixão, conforme A Televisão noticiou.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of