SIC

Novamente apaixonada? Luciana Abreu ‘apanhada’ em jantar cúmplice

Instagram

Em processo de divórcio conturbado com Daniel Souza, Luciana Abreu foi vista com uma companhia muito especial, no Beloura Shopping, entre Sintra e Cascais. A atriz e cantora estava a jantar, num clima de muita cumplicidade, com um homem mais novo.

Envolvida em polémicas com o pai das filhas mais velhas, Yannick Djaló, e num processo de divórcio conturbado com Daniel Souza, pai das gémeas Valentine e Amoor, Luciana Abreu parece ter encontrado a paz que tanto procura ao lado de um amigo muito especial, Guilherme.

Segundo a revista ‘TV Guia’, foi na noite de terça-feira, dia 21, que a artista foi ‘apanhada’ num discreto jantar a dois, onde o clima era de bastante cumplicidade, no Beloura Shopping, entre Sintra e Cascais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10
Deixe um comentário

avatar
9 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
BrancaRui RibeiroMaria FragosoFátimaSandman Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Feliciano Armada
Visitante
Feliciano Armada

Esta já está preparada para outra.Até quando.😶😣

zkdofaaa
Visitante
zkdofaaa

Mais um infeliz e que não lê/ouve noticias e não deve saber do sucedido…caso saiba, secalhar vai só tentar algo casual…porque coisa séria com uma cabra destas é impossivel, é uma interesseira da treta, uma vadia que ve se logo donde vem. familia de merda só ia dar numa tresloucada destas….coitados de quem se conseguem relacionar com uma coisa destas.

Ruben
Visitante
Ruben

Esta mulher é psicopata ou ainda ninguém reparou… Manipuladora, mentirosa e tóxica. Mal em pessoa

Bettencourt
Visitante
Bettencourt

Pronto…. Vai voltar a engravidar e mais um que se vai… Entalar 🤣🤣🤣🤣

Sandman
Visitante
Sandman

Ora sai mais uma pensão para a bardajona da Floribosta….

Fátima
Visitante
Fátima

Gostava tanto da Luciana…mas acho que está completamente desequilibrada…por onde anda a CPCJ????

Maria Fragoso
Visitante
Maria Fragoso

Vê-se duas pessoas a jantar faz-se logo um enredo, é logo um caso! Tipico Tuga! Deixem a Rapariga em paz, está mais que visto que ela precisa de ajuda psicológica mas não cabe a nenhum de nós julgar!

Maria Fragoso
Visitante
Maria Fragoso

Vê-se duas pessoas a jantar, estão logo a ter um caso! Tipico Tuga! Que a Luciana não está bem é normal! Mas quem somos nós para julgar?? Quem não tem telhados de vidro ?? Os que vêm para aqui criticar!

Rui Ribeiro
Visitante
Rui Ribeiro

Saiam mais duas!!

Branca
Visitante
Branca

Luciana tem o direito de procurar a felicidade. Mas jantar não é sinónimo de comerem-se. Nota-Se nela uma magoá que não está a conseguir controlar, agora discordo quando dizem que é psicopata ou doente. Deixem Luciana em paz já chega de tanta acusação quando não sabemos ao certo o que se passa. Uma coisa é certa quem cria as filhas dela e ela e nunca se ouviu ela pedir ajuda a ninguém muito menos a CPSJ.

ATV News