fbpx
SIC

Nova temporada de ‘Hell’s Kitchen’ promete muita “tensão” e candidatos “novos e fortes”

Hell'S Kitchen, Ljubomir Stanisic
Instagram

A segunda temporada de ‘Hell’s Kitchen’ estreia este domingo, dia 2 de janeiro, na SIC.

A SIC apostou em mais uma temporada de ‘Hell’s Kitchen’ com Ljubomir Stanisic, cuja estreia acontece já este domingo, dia 2 de janeiro, mesmo dia que a nova edição do ‘Big Brother Famosos’, na TVI, apresentada por Cristina Ferreira.

Como avança uma fonte à revista TV7 Dias, os candidatos desta nova edição são mais novos e tentar a sua sorte em busca do sonho. “Este leque de 16 concorrentes é igualmente forte e tem pessoas com muita experiência e talento, mas são mais jovens. Apesar de ser um grupo muito jovem, são experientes. O nível aumentou e a fasquia está mais elevada. O chef não perdoa erros e as falhas pagam-se muito caras”, contou à publicação.

“Os concorrentes são novinhos. Estavam nervosos na estreia e com receio das críticas arrasadoras do Ljubomir, por-que já viram o que aconteceu com alguns concorrentes da primeira temporada. A tensão é grande. E, ali, podem ir do céu ao inferno em segundos”, explicou ainda.

Nesta nova temporada, há concorrentes que conhecem “Gordon Ramsay e que venha de restaurantes bem estrelados”. “As exigências das provas são cada vez maiores e o chef continua terrível e implacável”, afirma a mesma fonte.

No primeiro episódio, a vencedora da primeira temporada, Francisca Dias, esteve com novos aspirantes a chefes. “Esteve a apoiá-los e a falar da sua experiência. Eles olharam para ela como um exemplo e seguem o percurso que ela está a ter no programa em exibição, que nem sempre foi fácil. Passou por momentos de tensão, mas no final tornou-se a grande vencedora”, terminou.

Leia também: Nova temporada de ‘Hell’s Kitchen’ ainda não estreou, mas SIC já pensa numa terceira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>