fbpx
SIC

Nova novela da SIC conta com gravações no estrangeiro

Gabriela Nova Novela Da Sic Conta Com Gravações No Estrangeiro

Gabriela

As gravações da novela Poderosas terminaram na passada semana. Desta feita, a SIC prepara-se agora para arrancar com a produção da sua novela sucessora.

«Já temos os primeiros capítulos nas nossas mãos e estamos agora a acertar os últimos pormenores de elenco», garante Gabriela Sobral à revista TV Guia, apontando março como mês inicial das gravações.

Ainda à imprensa, a responsável pela ficção da SIC revela também que a nova aposta do canal vai contar com gravações no estrangeiro. «A novela será gravada cá, mas também terá uma parte fora», explica sem adiantar o local. Mas uma coisa é certa: «Posso garantir que não será em África».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Indiretas para a TVI! Até podem não imitar A Única Mulher no país, mas o resto copiam tudo. Esta ideia de 2ª novela original no horário nobre é uma autêntica cópia! Eu falo como um grande fã da SIC, mas até os grandes fãs admitem! Uma tristeza!

    • Infelizmente a estratégia da SIC é ignorar a sua história e transformar-se numa TVI 2.
      Resultado: cada vez com menos dinheiro e cada vez menos audiências, exceptuando o horário das 21:30. Está a resultar muito bem..

      • Pois é! Se não fossem as novelas do primeiro horário da noite a SIC estava muito mal e já tinha feito mudanças drásticas na programação.

  • Eu não sei porque é que agora todas as novelas vão ter de ser gravadas no estrangeiro também, em vez de promoverem mais o nosso pais e mostrarem a beleza de Portugal ao mundo andam a promover outros lugares. Apesar de adorar a Única Mulher ,acho, que em termos de localização, deviam seguir a linha de Santa Barbara e Coração de ouro e mostrarem o que é nosso.

  • Que novidade… mas há alguma novela portuguesa que agora não comece com cenas no estrangeiro? Lol… como se isso fosse ajudar uma novela.. se o resto da história não prestar para nada e o elenco não tiver química que interessa isso?
    Olhem… “Ninguém como Tu” bateu recordes de audiência e tornou-se um clássico e não precisou de cenas no estrangeiro, chegou ter uma história cativante e bem escrita e um elenco pequeno mas com muita química. Simples.

    • Ninguém como Tu era maravilhosa sem ter cenas em outras cidades e fora do país, realmente. Acho que eles querem dar beleza à novela no início para as pessoas verem, mas acho que nem é preciso. Em Poderosas nem achei que ficou assim muito bem a Malásia. Em Mar Salgado, o Dubai deu realmente uma beleza ao início da novela, embora fosse despropositado. Acho que não é preciso. Não é por ter imagens no exterior que as pessoas vão ver a novela até ao fim, embora seja um meio de visita para quem quer ver esses países e pode gostar da novela e ficar a ver.

ATV News