fbpx
SIC

Nova novela da SIC com atrizes de peso nos papéis principais

Sic Nova Novela Da Sic Com Atrizes De Peso Nos Papéis Principais

Sic

A SIC está a um passo de fechar o elenco de Ambição, novela substituta de Dancin’ Days que inicia gravações em abril ou maio. A TV Mais desta semana desvenda as escolhas principais de Gabriela Sobral, que não participavam em novelas há alguns anos.

Rita Blanco e Maria João Luís estão de regresso à ficção em televisão, para juntas protagonizarem as cenas de maior ambição da nova novela da SIC. A primeira, com 50 anos, pode ser vista atualmente a apreciar as atuações de Feitos ao Bife (RTP), enquanto que a segunda, dois anos mais nova, está desaparecida da televisão desde Sedução, última novela para a TVI, estação pela qual deixou de ser exclusiva.

As personagens de Maria João Luís e Rita Blanco em Ambição são amigas há muitos anos e sócias numa empresa de calçado, mas tornar-se-ão rivais quando passarem a lutar pelo mesmo homem – Rogério Samora. Está descoberto assim um dos trios amorosos de Ambição, ao qual se junta o par Diogo Morgado e Cláudia Vieira, ela estreando-se como vilã, que voltam a protagonizar cenas amorosas, depois de o terem feito em Podia Acabar O Mundo.

De recordar que a SIC pretende encontrar uma nova jovem disposta a tornar-se numa estrela da ficção nacional, depois do sucesso que a atriz Joana Ribeiro alcançou com a personagem Mariana de Dancin’ Days.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News