fbpx
SIC

Nova concorrente vive inferno em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’: “Foi muito maltratada…”

Luís Feijão, Quem Quer Namorar Com O Agricultor Sic

O programa da SIC ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ prepara-se para receber uma nova concorrente. Telma Perellon vai para a quinta de Luís Feijão, mas não corre nada bem.

Luís Feijão vai receber uma nova pretendente na sua quinta, mas Telma Perellon passou por um verdadeiro inferno em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC.

Só irá aparecer no programa daqui a três semanas, mas as pretendentes Tatiana e Sara fizeram-lhe a “vida negra” durante as gravações. A nova concorrente vem de Braga e apenas gravou “seis dias”. “A Telma foi humilhada por essas duas miúdas. Foi muito maltratada, foi muito feio e não sei como é que se deixa tratar uma pessoa daquela forma“, revela à TV 7 Dias uma fonte ligada à SIC.

No primeiro dia de gravações, a Telma teve de fazer uma chamada ao Luís e teve um pequeno date com ele no carro para se conhecerem um bocadinho. Mal chegou à quinta, tentou falar com a Sara e com a Tatiana, cumprimentá-las, e elas disseram logo que não, porque aquela casa não era dela. Chamavam-na de porca, diziam que estava ali para apanhar bosta. Logo no primeiro dia!“, acrescenta a mesma fonte.

Queixas à produção

A nova pretendente queixou-se à produção de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘. “Ela foi falar porque achava que até podia ter sido a produção a pedir às miúdas para elas se comportarem assim, para dar história e confusão. Mas não, foram mesmo elas. (…) Eram mal-educadas, atiravam chinelos. Deixavam-na a jantar sozinha, dormia sozinha no quarto enquanto eles os três dormem na mesma cama! A Sara, a Tatiana e o Luis dormem os três juntos, não sei se passou alguma coisa, nem quero saber”, atira.

Leia também: Quem Quer Namorar com o Agricultor: Saiba quanto ganham os agricultores e pretendentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News