fbpx
SIC

Nova atualização: Rogério Samora não está em morte cerebral ou em coma vegetativo

Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora permanece internado nos Cuidados Intensivos e com prognóstico reservado.

A situação clínica de Rogério Samora continua a ser muito delicada, três semanas depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória nas gravações de ‘Amor Amor’, da SIC. Segundo apurou o jornal Correio da Manhã, junto de fonte hospitalar, o ator não está em morte cerebral ou em coma vegetativo.

Quando a situação estiver estabilizada, que não está, aí sim, pode pensar-se numa transferência para os cuidados continuados. Todos os dias é feita uma avaliação com várias especialidades“, explicou.

Rogério Samora foi dado como morto numa publicação que circula na Internet

Carlos Samora, primo de Rogério Samora, ficou indignado quando soube que uma publicação deu o ator como morto. Na rede social Facebook, negou que assim seja e pediu mais respeito pela família.

MENTIRA. Há pouco mais de meia hora estive a falar com o médico assistente, que me disse que o estado de saúde do Rogério continua estável e com prognóstico reservado. Amanhã lá estarei, como de costume, para a visita“, escreveu na noite deste domingo. “Por favor, respeitem o Rogério e a família. Não brinquem com coisas sérias“, acrescentou.

Poucas horas depois, utilizou a mesma plataforma da Internet para fazer um novo esclarecimento.

Não foi dia de visita, mas hoje falei com o corpo clínico dos UCI do Hospital Fernando da Fonseca para saber o estado clínico do Rogério Samora, que nasceu no dia 28 de outubro de 1959 (61 anos). O que me disseram foi que continua estável e com prognóstico reservado. Os amigos estão a fazer força para ele voltar ao nosso convívio“.

Leia também: Daniel Oliveira quebra silêncio sobre o ator: “Caso é muito delicado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News