Audiências, SIC, TVI, Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Instagram

Nova aposta de Daniel Oliveira vai a mínimos. 'Festa é Festa' perde liderança para a SIC

29 Maio 2021
Adicionar comentário

A SIC voltou a ser o canal mais visto esta sexta-feira, dia 28, mas a nova novela ‘Orgulho e Paixão’ foi a mínimos e ‘Cristina ComVida’, na TVI esteve bem próximo.

A SIC continua a liderar as audiências, mas nesta sexta-feira, dia 28, a sua nova aposta para o final de tarde foi a mínimos e viu ‘Cristina ComVida’ bem próximo.

Daniel Oliveira decidiu dar mais tempo de antena à novela brasileira ‘Orgulho e Paixão‘, mas viu a sua aposta ir a mínimos. A novela registou 5.8 de audiência média e 17.4% de share com 551 mil telespectadores, marcando o seu pior valor de sempre.

Apesar de registar um novo mínimo, Cristina Ferreira manteve o terceiro lugar com 463 mil telespectadores. ‘Cristina ComVida‘ registou 4.9 de rating e 14.5% de share.

O Preço Certo‘ foi o líder no horário com 7.2 de audiência média e 21.3% de share com 681 mil telespectadores.

Já no período da manhã, o programa ‘Dois às 10‘ apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conseguiu vários momentos de liderança tendo registado 3.2 de audiência média e 20.6% de share com 303 mil telespectadores.

A ‘Casa Feliz‘ da SIC marcou 3.3 de audiência média e 21.5% de share com 313 mil telespectadores.

No período da noite, ‘Festa é Festa’ voltou a perder para a SIC. A trama da TVI apenas liderou quando o canal de Paço de Arcos esteve em intervalo. A novela da TVI registou 11.1 de audiência média e 21.8% de share com 1 milhão e 46 mil telespectadores. A SIC liderou no mesmo período com 23,6% de share.

Nos totais do dia, a SIC liderou com 19.8%, a TVI – 17.2% e a RTP1 com 11,4%.

Leia também: Cristina Ferreira elogia Eduardo Madeira: “É uma pessoa boa. Tão raro…”

Artigo seguinte
Adicionar comentário