fbpx
SIC

Notícia aTV: Pedro Lopes comenta audiências de «Sol de Inverno»

Notícia Atv: Pedro Lopes Comenta Audiências De «Sol De Inverno»
Notícia Atv: Pedro Lopes Comenta Audiências De «Sol De Inverno»
Imagem: Nova Gente

A novela da SIC, protagonizada por Maria João Luís e Rita Blanco, começou por liderar nas audiências, mas, com as recentes alterações na grelha da TVI (que inclui agora o Diário da Casa dos Segredos 4 no horário das 21h), os resultados têm vindo a mudar. Perante este cenário, o A Televisão esteve à conversa com Pedro Lopes, autor de Sol de Inverno, que comentou os valores obtidos pela trama do canal três.

«As audiências dependem de muita coisa, não é só do próprio programa, mas do horário em que entra, da duração do intervalo, do programa que vem antes e do que irá ser emitido depois. Há uma série de fatores, uns internos e outros externos à própria novela. Eu espero que os bons resultados se mantenham, e, se possível, venham a subir ainda mais», afirma Pedro Lopes ao aTV. E desvaloriza ainda as mudanças na programação da TVI. «Os resultados [de Sol de Inverno] têm estado muito estáveis. Julgo que essas experiências na grelha da TVI não tiveram impacto na nossa novela».

O argumentista, que foi responsável por projetos como Dancin’ Days e Laços de Sangue, comentou ainda as apostas que os outros canais têm feito na área da ficção. «Eu acho muito interessante a aposta que as estações têm feito na ficção. E o resultado tem sido claramente positivo, a ver pelas audiências. Mas, ao mesmo tempo, é importante esta aposta porque contribui para o desenvolvimento de uma indústria que se quer forte e que pode contribuir positivamente para a economia do nosso país», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News