Audiências SIC

Nossa Senhora! Cristina Ferreira perde liderança das manhãs em pleno 13 de maio

Instagram

Pela primeira vez desde que se estreou na SIC, já lá vão mais de quatro meses, Cristina terminou a manhã sem a liderança nas audiências. Neste 13 de maio, quem venceu foi nada mais nada menos do que Nossa Senhora de Fátima.

É isso mesmo. Cristina Ferreira perdeu, finalmente, uma manhã. Aconteceu esta segunda-feira, 13 de maio, tudo por culpa de Nossa Senhora. No dia em que as atenções se viraram para Fátima, foi a RTP1 quem conseguiu terminar a manhã na liderança. E em segundo lugar, embora seja já habitual, a TVI. Desta vez, com uma particularidade. Bateu Cristina nas audiências.

A anfitriã das manhãs da SIC terminou a manhã do dia 13 de maio na terceira posição, com cerca de 317 mil espectadores e uma quota de marcado de 20,6%. A RTP1, que transmitiu as cerimónias religiosas, alcançou 385 mil espectadores (24,8% de share), enquanto que a TVI, com a mesma aposta, se ficou pelos 331 mil (o equivalente a 21,2% de share).

Também à tarde, a TVI ficou à frente da SIC. Em dia de 50.º aniversário, dizem os resultados da GfK que Fátima Lopes reuniu 385 mil espectadores, enquanto Júlia Pinheiro não conseguiu ultrapassar os 301 mil.

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
MimiTiago MendesGILBERTO JOSE CRUZ Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
GILBERTO JOSE CRUZ
Visitante
GILBERTO JOSE CRUZ

É a coisa mais normal do mundo!
Se as pessoas foram para Fátima, não estão em casa com a televisão ligada!!

Tiago Mendes
Visitante
Tiago Mendes

Pois, normal que o Goucha tenha tido mais audiência. As bichas que acompanham o programa da TVI não vêm programas religiosos

Mimi
Visitante
Mimi

Tiago Mendes, antes bicha que e algo natural e não pode ser alterado do que doutorado em imbecilidade, que é algo que pudemos cultivar…

Mimi
Visitante
Mimi

E tu, Tiago, como és analfabeto e imbecil, deves estar cingido as telenovelas e reality shows, em português, claro!

ATV News