SIC

Noivo que ia casar com Liliana no ‘Casados à Primeira Vista’ foi expulso do programa

Bruno Miguel, de 34 anos, garante que era ele o noivo de Liliana, nesta segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. Porém,  a produção do programa mudou de ideias dois dias antes de subir ao altar.

O diretor de recursos humanos, de Lisboa, revela que passou por várias fases de seleção e, na última, esteve com Alexandre Machado. Conta ainda que fez um vídeo promocional do programa que chegou a passar na televisão. No entanto, o sonho acabou quando recebeu um telefonema do diretor da produtora a dizer que não ia avançar com a candidatura.

Bruno Miguel confessa que já sabia com quem se ia casar porque a produção lhe mostrou uma fotografia da noiva antes. Trata-se de Liliana, a mulher que casou com Pedro Pé-Curto.

“Mostrarem-me foi uma exceção. Partiu deles revelarem a fotografia da noiva. Daquilo que entendi, eles queriam fazer de mim um concorrente polémico, porque soube de coisas que acho que mais nenhum casal soube”, explicou à Nova Gente. Acrescentou ainda que sabia onde ia ser o casamento, a lua-de-mel, coisas que os outros concorrentes não sabiam.

Tenta agora adivinhar a razão de ter sido excluído e acha que pode ter sido pelo facto de não ter conseguido arranjar convidados para a cerimónia e de não estar de acordo com a data. A estas razões acresce ainda um acidente de moto 4 que teve durante as gravações.

“Por causa dos desportos radicais, pediram que andasse de moto 4 nas gravações e tive um acidente. Fiquei aleijado, não me deixaram ir ao hospital. Estive quase uma semana que não conseguia mexer a perna. A mota ficou virada ao contrário e caiu-me em cima”, recorda.

“Eu acho que foi por causa do acidente. E também por uma constante de situações desagradáveis. A questão de eu não mostrar vontade para gravar por estar cheio de dores. Ir para aqui ou ir ali para gravar situações. Todo esse conjunto de situações levou à cessação do contrato”, acrescenta.

A Nova Gente contactou a produtora, a Shine Iberia, que justificou a saída do concorrente devido a um documento que lhes foi entregue “que referia uma situação que não se coadunava com tudo o que tinha sido falado e desenvolvido até então e com as regras do programa”. Desmentem ainda que a noiva é uma das que foi selecionada no final e que também ela foi avisada desta decisão.

De salientar que numa das cláusulas do documento, a produtora refere que a cessação do contrato pode ser feita com qualquer concorrente do programa, a qualquer momento, sem ser obrigada a apresentar justificações.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Elizabete Cardoso Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Elizabete Cardoso
Visitante
Elizabete Cardoso

Quanto à Liliana de( casados) primeiro foi a melhor decisão da vida dela. depois já era sufocante. Não sabem o que querem. Deve ser tão bom ser maltratada que nem a aliança do dedo do antigo namorado quis tirar. E os especialistas dever sentir se tão mal que nem conseguem que um casal fique junto. Acabem com este programa que não tem conteúdo. É uma tristeza…..

ATV News