SIC

Noiva de Casados à Primeira Vista recusa beijo no altar!

Os diários de Casados à Primeira Vista emitidos ao fim da tarde na SIC, têm revelado novos casais. No diário desta quarta-feira, João e Sónia finalmente conheceram-se e deram o nó… Mas a noiva não se conteve em demonstrar o descontentamento com o seu novo marido.

Mas ainda antes do grande dia, Sónia fez questão de dar a grande novidade ao ex-marido, Charlie Maia, com quem revela ter uma ótima relação. «Liguei ao meu ex marido para informar que ia casar, ele ainda não sabia», contou Sónia.

O ex-companheiro reagiu de forma positiva. «Era importante comunicar ao Charlie, porque para além do casamento de quase cinco anos, somos amigos desde os quinze anos. É um amigo para a vida e vai continuar a ser», acrescentou.

Já no altar e na hora de conhecer o seu novo marido, Sónia ficou desapontada quando viu o noivo. «Pensei que fosse uma pessoa mais velha e um pouquinho mais alto». «Não senti química. Tem que ser com tempo», explicou.

Por sua vez João, ficou surpreendido e gostou da nova cara metade: «O momento mais emocionante foi a entrada da Sónia. Conseguiu fazer-me sorrir genuinamente».

«Bem-vindo a minha vida. Não vou prometer amar-te, mas vou prometer respeitar-te e apoiar-te em todas as decisoes da nossa vida», disse no altar a João.

No entanto, o momento constrangedor viria a acontecer depois, no momento do beijo, Sónia recusou beijar na boca o seu novo marido. «Beijo na cara!», pediu a esposa de João.

JOÃO

Tem 33 anos, é arquiteto e vem de Coimbra. Ambicioso e muito empreendedor, abriu empresa em 2015 porque queria ser patrão de si próprio como designer e arquiteto. Filho de pais separados desde que nasceu, acabou por ser criado pelos avós paternos. Atualmente, vive com a avó para não a deixar sozinha. João é muito determinado e completamente focado no seu trabalho e na sua paixão – o automobilismo. As relações têm ficado para trás, mas acredita que agora está na altura de encontrar o verdadeiro amor.

SÓNIA

Tem 33 anos, é formadora e vem de Santarém. Em 2012 abriu empresa com marido relacionada à estética. Quando se divorciou, a Sónia ficou com a empresa, no entanto, vendeu-a em 2016. Foi nessa altura que decidiu pôr a mochila às costas e passar uns tempos a viajar sozinha. Esteve fora de Portugal durante 1 ano e meio. Foi no Qatar que conheceu um muçulmano indiano, Ali, por quem se apaixonou. No entanto a relação não pode evoluir: ele vai ter de casar com uma mulher (escolhida pela família) “vou fazer o mesmo que ele: casar com uma pessoa que não conheço.” Agora está focada na experiência e em voltar a construir a sua empresa.

ATV News