SIC

Noémia Costa revela ter sido vítima de violência doméstica

Noémia Costa foi a convidada de Daniel Oliveira no Alta Definição desta semana. A atriz fez declarações surpreendes sobre o ex-marido e ator Licínio França.

Casados durante mais de 20 anos, e com uma filha em comum, Joana França, o casal acabou pro se separar em 2004. Os verdadeiros motivos só agora ficaram a ser conhecidos.

Ninguém quer que uma relação falhe principalmente 22 anos depois. Mas não devia ter deixado que a relação se estendesse mais. Poupava a Joana de ter visto certas coisas que, infelizmente, acabou por ver. A Joana é fruto de um grande amor. Eu estou sozinha há 14 anos. Aprendi a não cometer os mesmos erros se aparecer outra pessoa. A não permitir… Aprendi a ganhar respeito por mim. As agressões físicas e verbais são sempre dolorosas”, disse na entrevista.

Daniel Oliveira questionou de seguida: “Sofreu ambas?“, ao que a artista confessa: “Sim, infelizmente. Embora tenha o maior respeito por ele. É o pai da minha filha. Olho para a Joana e jamais me poderia esquecer dele. A Joana viu algumas dessas agressões… (…) Guardo coisas boas da nossa relação porque elas também existiram mas foi o ‘já não dá mais’, ‘o acabou’”.

Recorde-se que Noémia Costa emigrou para o Reino Unido por falta de trabalho em Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News