SIC

Noémia Costa recorda passado de violência: “Houve uma altura em que a relação descambou”

SIC/Site

No programa das tarde da SIC, Noémia Costa falou da relação que viveu com Licínio França e revelou que foi vítima de violência doméstica.

Esta terça-feira, dia 28 de janeiro, a atriz marcou presença no programa ‘Júlia’, da SIC, para uma conversa intimista. Em conversa com Júlia Pinheiro, Noémia falou da sua carreira, recordou a morte da mãe e revelou o sexo do neto. Mas também abordou uma fase complicada da sua vida: quando foi vítima de violência doméstica por parte do ex-companheiro.

A atriz viveu com o ator Licínio França durante 22 anos e o casal teve uma filha, Joana. Contudo, a relação não foi um mar de rosas, já que Noémia foi vítima de violência doméstica, tanto física, como psicológica. “Houve uma altura em que a relação descambou”, partilhou, referindo-se à separação e destacando: “É a última vez que falo da minha relação com o Licínio”.

Apesar de tudo isto, a atriz garantiu que a sua história de amor foi muito feliz. “A única coisa que eu me quero lembrar do Licínio (…) é que a minha filha foi feita com muito amor porque eu amei muito o Licínio e sei que ele me amou muito a mim por isso é que a nossa relação durou 22 anos (…)”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News