SIC

Noémia Costa foi obrigada a emigrar por falta de trabalho

Reprodução Facebook

Noémia Costa está de volta à televisão após ter estado dois anos no estrangeiro por falta de trabalho na representação em Portugal. A atriz abriu o seu coração e recordou o momento em que recebeu o telefonema para integrar o elenco de ‘Terra Brava’, a nova novela da SIC.

A artista revelou que teve que fazer uma “pausa forçada” na carreira por falta de trabalho na representação. Acabou por emigrar para o Reino Unido, onde trabalhou com doentes mentais.

“Pensei: ‘pronto, acabou esta vida’. Peguei nas malas e fui. Eu vivo sozinha, tenho de me fazer à vida. Fui para Inglaterra porque era mais perto”, começou por contar, citada pelo ‘Notícias ao Minuto’. Um trabalho que considera que “foi bastante cruel” mas que a fez estar agora preparada “para a vida”.

Noémia Costa recordou ainda o dia em que recebeu o convite para fazer parte do elenco de ‘Terra Brava’. “Desfiz-me em lágrimas”, recorda, acrescentando ainda que soube da notícia através de Adriano Luz, após um turno de 15 horas.

“Nós podemos recomeçar, eu recomecei em Inglaterra a fazer outro trabalho. Mas recomecei uma nova vida. Depois venho para Portugal e estou novamente a recomeçar aquilo que eu gosto de fazer. E estou muito grata”, afirmou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News