SIC

No limite das forças! Júlia Pinheiro apresenta o programa bastante doente

Instagram

A apresentadora está a enfrentar uma “violenta constipação”. Ainda assim, tem-se mantido ao serviço no programa ‘Júlia’, da SIC.

Foi ao início da tarde desta quinta-feira, dia 30, que Júlia Pinheiro deu a má notícia aos fãs. “Esta é a minha vida. Vestido lindo, sapatos maravilhosos. E um nariz com vida própria. A voz está um estrondo. O que ganhei em ressonância, perdi na dicção”, lê-se na legenda de uma fotografia que publicou na rede social Instagram e na qual surge a segurar um lenço de papel nos estúdios da SIC.

À noite, a profissional de televisão voltou a recorrer à mesma plataforma social para um novo desabafo. “Há dois dias que me debato com uma violenta constipação. A noite foi febril. O mal estar aumenta. E não há lenços de papel que deem vazão”, lamentou.

Ver aqui ambas as publicações:

View this post on Instagram

Há dois dias que me debato com uma violenta constipação. A noite foi febril. O mal estar aumenta. E não há lenços de papel que deem vazão. Um único pormenor sintomático, o menos negativo, é a minha voz sexy. Não é sexy, é mesmo rouquidão. E não passa despercebida, nem para o meu vizinho weimaraner. O zinco é um cão da ração weimaraner que me costuma ladrar do outro lado da janela da cozinha, enquanto eu preparo o jantar. Ontem à noite, lá veio ele, preparado para conversar. Não esperava o zinco que eu tivesse mudado de voz. O que me ri, apesar desta constipção, quando o zinco, ao ouvir-me, baixou as orelhas com ar de espanto e nem um latido soltou. Portanto, não podendo ficar de molho em casa, conto com os vossos conselhos, mezinhas caseiras, canjas de galinha, o que for útil e eficaz. Aguardo 😊 A minha crónica hoje no Blog Júlia. #BlogJulia

A post shared by Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News