SIC

Nem a dramática história de vida a protege! Fãs de ‘Casados’ arrasam Liliana

Instagram

Liliana revelou no ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, que é dona de uma difícil história de vida. O testemunho incluiu ainda um relato sobre o pai, que morreu assassinado quando a concorrente do programa era ainda uma criança. Um facto que, ainda assim, não a protege das críticas. Os telespectadores estão fartos dela e arrasaram-na no Instagram.

Na página de Instagram do formato foi partilhado um vídeo no qual Liliana dá conta desse difícil momento da sua vida e o utiliza como justificação para o seu tipo de comportamento mais frio. Porém, não teve o efeito que, quiçá, a noiva de Pedro gostaria que tivesse.

É que na caixa de comentários os fãs do programa simplesmente criticaram a concorrente. “O que é que o trauma tem a ver com o ser arrogante?”, “Bla bla bla, só desculpas”, “Eu como homem já tinha fugido desta Liliana, mas que mulher é esta”, “Já cansa ouvi-la falar”, “Já não a suporto” ou “Noção! Precisa-se” são algumas das mensagens que podem ser lidas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
MariaOdete Soares Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Odete Soares
Visitante
Odete Soares

Liliana, atenção… o Pedro parece ser um homem de bem, preocupado consigo, amigo, diria até que está apaixonado e pronto a aceitá-la assim mesmo com esse seu passado pesado. Mas… o passado não pode estar sempre presente na sua vida. O passado tem que ficar lá atrás no seu lugar. Não pode estar sempre presa na lama que a envolveu toda a vida. Pelo que tenho visto, não foi só a família em que cresceu que a marcou negativamente… as suas opções a nível amoroso também não foram as melhores. Então o que pretende?… Se o Pedro está disposto a… Read more »

Maria
Visitante
Maria

Eu nao concordo com o comportamento da Liliana mas compreendo o facto dela se resguardar nessa capa de frieza e arrogância que ,por vezes ,nao é nada disso ,é apenas medo,tristeza e revolta. Eu compreendo porque também tive uma infância e adolescência traumáticas e doi para o resto da vida. Nao se pode viver no passado,é certo,mas é mt mais facil falar que fazer. Só quem cresceu a sofrer sabe o que é. Molda-nos enquanto pessoa para sempre e é extremamente dificil mudar mas devemos tentar sempre faze-lo,tornando-nos o melhor possível como seres humanos. Neste caso,penso que o Pedro é… Read more »

ATV News