SIC

Nelson Rosado confessa emocionado: “Ficámos sem dinheiro”

Reprodução Instagram

Nelson Rosado, esteve este sábado, 30 de Novembro, à conversa com Daniel Oliveira, no programa ‘Alta Definição’. Durante a entrevista, Nelson falou sobre vários assuntos, nomeadamente: a relação especial com o irmão Sérgio, com a esposa Sílvia e com os filhos, Kelly e Kevin.

Os irmãos Rosado, completaram este ano 2019, 20 anos de carreira, enquanto ‘Anjos’. E para comemorar esta data especial, Nelson esteve à conversa com Daniel Oliveira. O cantor falou sobre vários assuntos da sua pessoal e não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a morte de uma criança que conhecia vítima de uma doença oncológica, recordando: “O pai é meu amigo de infância e a criança cresceu connosco.”

O cantor elogiou ainda a sua esposa, admitindo que foi ela quem o ajudou a crescer: “Ela trouxe-me paz. É uma mulher intelectualmente muito à frente, desafiante e que me estimula (…) A Sílvia conseguiu trazer-me um lado melhor que eu desconhecia.” Ainda durante a conversa Nelson falou dos filhos e lamentou o tempo que passa ausente da família: “Um dia, a Kelly, era ainda pequenina, disse-me: “‘Já te vais embora outra vez, papá?’ Aquilo dá-te um coice dos fortes.”

Quanto ao irmão, Nelson, recordou um pacto que fez com Sérgio, ainda no inicio da carreira: “Independentemente do que acontecesse, nós tínhamos de nos divertir e nada poderia por em risco a nossa ligação como irmãos. Se tivesse de escolher entre a carreira e o irmão, escolheria sempre o Sérgio”, terminou por dizer emocionado.

Sobre a carreira, recordou o fácil acesso às drogas e álcool e a pior fase que viveram admitindo ter sido quando decidiram deixar a editora em que estavam, ainda com apenas um ano de existência: “ficámos sem dinheiro nenhum”. Quanto às drogas, o cantor confessou nunca ter recorrido a esse tipo de substâncias, devido à educação que teve.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News