Famosos Música SIC

Nel Monteiro sofre financeiramente e saúde dá alertas

SIC

Com os espetáculos todos cancelados, Nel Monteiro sofre com problemas financeiros. O artista desabafou com Júlia Pinheiro, esta terça-feira, no programa das tardes da SIC.

“Eu, como qualquer colega das artes, fazemos a vida de acordo com a agenda que temos. Se nesta altura, estamos em maio, e temos uma agenda que vai até agosto, setembro, outubro, estamos à vontade”, começou por explicar o conhecido cantor de música popular.

Situação que não se verifica este ano, por força da pandemia do novo coronavírus. “De repente, a pessoa bate no muro e não consegue passar para o lado de lá. Somos trabalhadores a serviços prestados, porque trabalhamos a recibos verdes. Se a gente trabalha, ganha, se não trabalha, não ganha”, queixou-se.

Todo este problema tem-lhe criado complicações a nível de saúde. A tensão aumentou. De acordo com a companheira, que também esteve presente no programa, chegou mesmo a atingir os 23. Algo que a tem preocupado imenso. “De repente, ele ficou sem nada. Nós ficamos sem nada”, lamentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News