fbpx
Resumos SIC

Nazaré: Resumo dos próximos episódios

EPISÓDIO 92 (23 a 27 de novembro)

 

Destaques:

Roberto pede a Júlia para fugir com ele. Júlia rasga os passaportes e recusa-se.

Dolores e Glória passam cheques a Adolfo. Este contente, conseguiu enganar todos.

 

Júlia entra no quarto e fica furiosa por encontrar Roberto. Ele diz que falou com Nuno e tem a certeza que não existe nada entre eles os dois. Sabe que ela ainda o ama, mostra-lhe os passaportes e diz para fugirem juntos e recomeçarem longe dali.

Júlia está com raiva, chama-o de cobarde e rasga os passaportes. Não vai a lado nenhum e manda-o sair ou ainda avisa a polícia que ele queria fugir.

Sónia atarefada a limpar a casa. Já limpou os quartos. Toni diz que é mais rápida que a mãe, Glória não gosta do comentário. Vânia oferece ajuda mas ela quer fazer tudo sozinha.

Dolores vem com o cheque passado para dar a Adolfo, Glória passa o dela. Toni feliz diz que está livre, oferece-se para levar os cheques a Adolfo.

Toni entrega os cheques, Adolfo finge-se triste mas Toni diz que vai lutar por Vânia. Adolfo faz chamada a dizer que já tem o dinheiro, conseguiu enganar todos no mercado.

Toni satisfeito por regravarem a música, porque na outra não se ouvia a sua voz. Ismael diz-lhe que canta mal. Vânia disfarça por não concordar. Ismael diz que vai ter aulas com ele senão não canta.

Sónia pede desculpas a Érica e Cris, ele diz q não precisa, só tem é de tratar-se. Sónia sabe que ele escolheu Érica por ser a escolha mais sensata, mas ainda vai provar que ela pode ser a escolha certa. Érica furiosa.

 

(CONCLUSÃO)

Resumo de 16 a 20 de novembro

EPISÓDIO 91 (16 a 20 de novembro)

 

Destaques:

Adolfo consegue evitar tomar o soro da verdade e finge contar a verdade.

 

Floriano fica a saber que está morto e que o seu corpo está a caminho e Portugal vindo do Chile, pela história que Bernardo contou aos colegas do lar. João avisa da chegada de Matilde e saem todos para a sala menos Floriano que se esconde. Ermelinda continua a fingir-se triste. Matilde não aguenta mais e diz que a morte de Floriano foi invenção de Bernardo. João tira Matilde dali para que Floriano possa sair.

Ismael não quer acreditar que Glória bateu mesmo em Sónia. Sónia pede desculpas a todos, já marcou nova consulta para o dia seguinte e gostava que Vânia fosse com ela. A irmã cede e todos se mostram compreensivos com Sónia.

Toni contrariado diz que só dá este passeio com o Adolfo e acaba-se o “namorico”. Dolores preparou um cesto com comida para o passeio de barco. Adolfo chega fingindo-se entusiasmado.

Roberto ameaça Nuno para se manter longe de Júlia. Nuno não tem medo dele, manda-o desaparecer e levá-la com ele. Roberto estranha a atitude.

Adolfo entra no restaurante acompanhado de Toni, finge-se entusiasmado a falar sobre o passeio de barco que fizeram. Toni sem paciência, vai preparar bebidas para eles, coloca o soro da verdade. Adolfo repara, vai ver o que ele lhe meteu no copo e deita tudo fora na ausência de Toni. Toni acha que ele já está sob o efeito da droga e Adolfo finge estar, começa a falar mal do relacionamento de Glória mas fala do mercado com emoção. Dolores e Glória ficam com pena dele.

Natália não sabe o que fazer porque Amélia não quer comer nem tomar a medicação. Gil pede-lhe a medicação, esmaga junta ao sumo e vai levá-lo ao quarto. Gil entra de rompante com Natália. Diz que só sai dali quando ela beber o sumo todo, não quer que acuse o hotel de a tratar mal. Amélia bebe, Gil pisca o olho a Natália em sinal que resultou.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>