fbpx
Resumos SIC

Nazaré: Resumo dos próximos episódios

EPISÓDIO 57 (21 a 25 de setembro)

Destaques:

Júlia não perdoa Nuno.

Gil algema-se na Atlântida, em protesto.

Ermelinda e Josué embebedam-se com bombons de licor.

Dolores não quer Joaquim lá em casa, quer que ele mude a morada fiscal e saia assim que possível. Nazaré aparece e diz-lhes que tem a certeza que Bernardo não vai descansar enquanto não encontrar Roberto.

Bernardo e Olívia ficam muito nervosos pois acham que os pais estão ali porque não querem que eles se casem. Duarte diz que querem apenas testemunhar o amor dos dois. Bernardo e Olívia trocam alianças. Na felicidade de todos.

Na Loja de surf, Érica conta a Ana que Cris apareceu com Sónia lá em casa quando foi levar o xarope para Yara. Ana comenta com a amiga que ela só quer voltar para Cris porque Luís a traiu.

Em casa dos Silva, Vânia diz a Toni, bastante irritada, que não vai chamar o filho de Nazaré ou Nazareno. Toni sai apressado e diz-lhe que dê o nome que ela quiser à criança.

Toni chega ao Mercado e diz a Dolores que agora que Joaquim está preso, ele gostava de explorar o quiosque e vender o seu café. Diz que dá a Dolores 5% dos lucros e esta acaba por aceitar.

No Restaurante, Glória e Ismael usam t-shirts alusivas ao Kafecu e Ismael, revoltado, reclama dizendo que não quer vestir aquilo. Glória ameaça-o, caso não vista vai dormir para o sofá.

Na Quinta, todos estão reunidos, em família, pois Bernardo enviou uma SMS a pedir que se juntassem a eles para festejar o casamento. Dançam e brindam à felicidade de Bernardo e Olívia.

Nazaré fala com a mãe e quer perceber porque está tão desanimada. Matilde conta que acha que João já não gosta dela e que devia mudar para o agradar. Nazaré diz à mãe que caso mude terá de ser por ela e por mais ninguém.

No bar do Hotel, Nuno diz a Júlia que fez a salada preferida dela, mas Júlia diz que só isso não chega. Nuno confessa que se está a tentar redimir, mas Júlia avisa-o que se está nas tintas para o que ele quer fazer ou não e que não quer nada com ele.

Natália vai ao encontro de Joaquim. Quer saber como ele está e pergunta se vai continuar a trabalhar para a Atlântida. Joaquim fica pensativo e Natália diz-lhe que pode sempre trabalhar de casa.

Gil comenta com Ana que tem uma ideia para fazer com que Rui seja obrigado a recuar e a utilizar bioplástico. Ana quer ajudar, mas ele diz que é algo ilegal e que é melhor Ana ficar de fora.

Gil entra na Atlântida e, com um camarão, algema-se ao chão e ali fica até que Rui decida mudar de opinião em relação ao uso de plástico. Ana junta-se a ele e algema-se também. Amélia fica tensa ao ver toda a situação e Rui furioso.

No Mercado, Duarte vê, muito satisfeito, o vídeo que Gil faz em direto da Atlântida e mostra a Toni. Falam do Kafecu e Duarte diz que uma vez provou um café muito bom e conta qual era o método de produção. Toni disfarça.

Bernardo, Olívia e Matilde dão com Ermelinda e Josué meio embriagados do licor dos bombons que roubaram dos cacifos e ficam pasmados com a loucura dos velhotes. João está triste por Olívia não lhe ter contado do casamento.

(CONCLUSÃO)

Resumo de 14 a 18 de setembro

EPISÓDIO 56 (14 a 18 de setembro)

Destaques:

Toni fala com a imprensa sobre o seu café.

Joaquim volta para casa com pulseira eletrónica.

Bernardo e Olívia casam.

Na Quinta, Duarte fala com Bernardo da detenção de Joaquim. Bernardo diz-lhe que fez o que era correto e agora será o juiz a decidir se Joaquim é culpado ou não. Olívia relembra Bernardo do casamento.

No Lar, Ermelinda e João fazem queixas de Bernardo a Matilde e dizem que já não aguentam mais.  Matilde passa-lhes o material para terem a 1ª aula de alemão dada por Bernardo.

Em casa dos Silva, Vânia é muito carinhosa para Toni, mas rapidamente perde o ânimo quando ele diz que gostava que o filho se chamasse Nazaré. Glória chama-o para ir rápido para o Mercado pois está lá a imprensa.

Já no Mercado, Toni fala a jornalista do seu café e não gosta da presença de Ismael. Glória tira fotografias com o filho e Ismael tenta aparecer, mas Toni empurra-o.

Ana e Gil estão muito próximos e Gil confessa que tem algum receio de fazer alguma coisa que a perturbe ou deixe mal. O ambiente entre os dois é interrompido por Amélia, que chega e tenta fazer conversa, mas Ana trata-a com desprezo. De repente ouvem um gato a miar e encontram o animal num caixote do lixo envolto num plástico da Atlântida.

Duarte informa Nazaré que o Dr. Leonardo já está com Joaquim. Nazaré está convencida de que Júlia é culpada e que incriminou o pai. Duarte oferece-se para ir ajudar a mulher na Geliré.

Júlia observa uma foto de Roberto quando Nuno chega e diz que a pode ajudar. Júlia avisa-o que não precisa da sua ajuda para nada e que, quando ficar sem dinheiro, vai embora do Hotel.

Natália tenta controlar os nervos enquanto Amélia a aconselha a não atender mais telefonemas e a informar que vão emitir um comunicado. Natália diz-lhe que a direção os está a pressionar para recuar.

Já na Geliré, Duarte agarra num dossier e está pronto para começar a trabalhar quando Nazaré lhe passa um avental e diz que precisa de ajuda é para carregar caixas de peixe e não para tratar de burocracias. Duarte vai ajudar Nazaré a embalar o peixe enquanto brincam um com o outro. Saem os dois, divertidos, para ir fazer as entregas do dia.

Na vai até à clínica veterinária à procura de Rui, mas ele não está e Ana fica a falar com Érica e aproveita para lhe mostrar a fotografia do gato. Rui chega e acusa Ana, Gil e Duarte de perseguição e de quererem, a todo o custo, destruir a Atlântida.

À noite na Quinta, Bernardo e Olívia estão muito agitados e começam com uma história de que há baratas em casa e que, no dia seguinte, Nazaré e Duarte têm de sair cedo porque vai lá a casa a empresa de desinfestação. Duarte fica muito desconfiado daquela conversa.

Em casa dos Soares, Érica ajeita-se para receber Cris, que vem trazer xarope para a filha. Érica pergunta a Cris se não quer jantar, mas ele diz que já combinou com Sónia. Na tristeza de Érica.

De manhã, na Quinta, Bernardo apressa Duarte a ir embora, Olívia anda de um lado para o outro e Duarte comenta que eles só podem estar loucos e que não está mesmo a perceber o que se passa.

Na Atlântida, Natália está ansiosa pois Amélia já devia ter chegado e está atrasada. Rui comenta com a mãe que quem tem de tomar uma decisão são eles e Natália diz que Duarte já os obrigou a tomar a decisão que ele queria.

Joaquim está com pulseira eletrónica e voltou para casa de Dolores. Dolores quer perceber o que se passa e Joaquim confessa que só não lhe contou nada antes porque temia que ela não o entendesse.

Olívia e Bernardo já estão perante a conservadora e o noivo está visivelmente nervoso. Quando chega a vez de Bernardo falar, Duarte entra seguido dos pais de Olívia, para espanto dos noivos.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>