fbpx
Resumos SIC

Nazaré: Resumo dos próximos episódios

EPISÓDIO 62 (28 de setembro a 5 de outubro)

 

Destaques:

Toni põe na internet filme de Ismael em cuecas.

Bernardo planeia assalto à Atlântida.

Rui faz a primeira sessão de hipnotismo a Alice.

 

Nuno queixa-se a Ana que está farto de estar no quarto. Ana diz-lhe que é de louvar a atitude de Amélia, que lhe salvou a vida, e que Nuno devia pensar em dar-lhe uma nova oportunidade.

Em casa dos Silva, Ismael está preocupado e desanimado por não receber notícias do produtor quando vê o seu vídeo em cuecas no Mercado. Glória goza com ele e diz que tem de ir comprar cuecas novas.

Já no Restaurante, Ismael exige que Toni retire aquele vídeo da internet e Vânia elogia-o dizendo que está muito em forma. Toni recusa-se e diz-lhe que foi a paga por ter humilhado Glória e não a ter considerado para o videoclip.

Na receção do Hotel, Sónia e Cris riem ao ver o vídeo que Toni fez de Ismael quando Sónia comenta que anda a ter muitas dificuldades em dormir. Cris convida-a para ficar a passar a noite com ele.

Amélia chega e vai para ir ter com Nuno ao quarto, mas Júlia impede-a. Nuno aparece e diz a Amélia que está disponível para falar.

Nuno diz a Amélia que está disponível a dar-lhe uma segunda oportunidade e que Ana tem razão quando diz que Amélia demonstrou que merece. Amélia fica feliz por poder voltar ao Hotel, mas Nuno ainda não confia totalmente nela.

Bernardo vai ter com Joaquim a Casa dos Soares e pede-lhe ajuda para assaltar a Atlântida pois Cortez disse-lhe que a única forma de integrar a rede é fazer um assalto à empresa e roubar o quadro do gabinete da presidência.

No seu quarto no Hotel, Rui está ansioso que Alice nunca mais chega. Alice vem e estranha a presença de uma mulher. Rui tranquiliza-a e diz que esta sua amiga a vai ajudar. Rui certifica-se que Alice não contou nada a Nazaré e a Alice.

Adolfo vai ter com Nazaré e Duarte à Geliré e assina o contrato e leva o cheque, mas diz ao casal que vai ficar por perto pois os seus destinos estão cruzados e precisa de os encaminhar para a luz.

Alice está em estado de hipnose enquanto a Hipnotizadora vai fazendo sinais a Rui para fazer certas e determinadas coisas como por a tocar o telemóvel com um toque diferente do habitual de Alice. Alice acorda e agradece a ajuda. Quando ela sai, a Hipnotizadora diz a Rui que, a partir de agora, Alice vai confiar cegamente nele.

Bernardo está no Lar a estudar as plantas da Atlântida quando Olívia entra e ele disfarça fingindo que está a fazer as ementas. Bernardo decide ligar para a Atlântida a pedir para entregar uma encomenda.

Toni está no Mercado a gravar um vídeo sobre o seu negócio para enviar ao jornalista que está a fazer a reportagem sobre o Cafeku. Glória começa a falar, entusiasmada, e põe-se à frente da câmara a tapar Toni. Toni filma o ambiente do Mercado e apanha Gil, que fica bastante aborrecido e proíbe Toni de o filmar.

Já no Restaurante, Gil pede um copo de água, Sónia diz que perdeu a cabeça, mas Gil explica que não gosta de aparecer e Toni não respeitou. Gil pede a Sónia que não diga nada a Ana.

(CONCLUSÃO)

Resumo de 21 a 25 de setembro

EPISÓDIO 61 (21 a 25 de setembro)

Destaques:

Rui contrata hipnotizadora para manipular Alice.

Cortez quer que Bernardo assalte a Atlântida.

Alice mente a Duarte e a Nazaré para encobrir a sua relação com Rui.

Alice chega à Quinta e mente a Duarte e a Nazaré dizendo que foi para casa de táxi. Nazaré, que ficou em pânico, pede-lhe que nunca mais volte a fazer isso.

No bar do Hotel, Rui conversa com uma hipnotizadora e requer os seus serviços dizendo que dinheiro não é problema. Passa-lhe um envelope e combina marcarem uma sessão. Natália vê Rui com aquela mulher e pergunta se é uma nova amiga. Rui disfarça a tensão.

Olívia vai ter com Bernardo, furiosa, e pergunta-lhe como foi capaz de a deixar sozinha contando que foi atacada por Glória e que as gravações foram um desastre. Bernardo diz-lhe que esteve com Cortez e que está a investigar para implementar aulas de pintura no lar.

Gil e Ana vão buscar Érica a casa para ir dar uma volta. Ela diz que não quer ir porque Sónia também vai e Gil comenta que esta aproximação dela a Cris é uma tentativa de esquecer Luís. Ana defende a amiga dizendo que, ainda antes do que aconteceu com Luís, Érica já estava a voltar a apaixonar-se por Cris.

Sónia surpreende Cris na cozinha do Hotel. Está sob o efeito de drogas e começa a despir-se ali mesmo. Cris trava-a e Sónia fica aborrecida e diz que ele é uma seca.

Em casa de Matilde, Glória treina freneticamente pois quer provar a Ismael que Olívia não é melhor que ela. Matilde comenta com a amiga que a rapariga não tem culpa nenhuma e que até tem jeito.

Natália vai a casa dos Soares ao encontro de Joaquim. Este fica tenso com a visita pois não quer, de forma nenhuma, que Dolores os apanhe e que fique ainda mais desconfiada. Natália vai à casa de banho e deixa lá um batom, propositadamente.

Rui liga a Alice e sugere que guarde o seu número no telemóvel, mas com outro nome e que lhe ligue sempre que tiver pesadelos pois promete que vai ajudá-la ao contrário de Duarte e Nazaré.

Alice agradece-lhe e diz que a mentira do táxi até não correu assim tão mal. Sabe que Duarte não gosta dele, mas diz que Rui está a ser um ótimo amigo.

À noite, e já deitados, Nazaré comenta com Duarte que achou estranha a história que Alice contou do táxi até porque viu na sua mochila os 5 euros que lhe tinham dado. Duarte desvaloriza e acha que Alice não seria capaz de lhes mentir. Começa a seduzir a mulher e vão fazer amor.

Em casa dos Silva, Ismael aguarda novidades do produtor para saber se vai ter nova oportunidade de gravar o seu videoclip. Vânia aparece e, para surpresa de todos, diz que o filho se chama Santiago e que já o registou.

Júlia bate à porta do quarto de Nuno e pergunta-lhe se precisa de alguma coisa, mas logo se arrepende. Nuno pede-lhe um copo de água e diz que assim é uma forma de ela voltar e de recomeçarem.

De manhã, enquanto tomam o pequeno almoço, Rui envia uma SMS a Alice a combinar um encontro dizendo que já sabe como a ajudar. Alice mente a Duarte a dizer que é uma amiga a convidá-la para brincar depois das aulas e Duarte acaba por permitir.

Bernardo chega ao Lar e fica tenso ao ver Cortez à sua espera. Este diz-lhe que tem um trabalho para ele, mas que não é para pintar nenhum quadro, mas sim para fazer um assalto. No choque de Bernardo.

Alice brinca com Duarte quando Nazaré chega e vê o seu telemóvel a tocar com um número registado como canguru. Quando confronta Alice, esta fica atrapalhada, e Nazaré decide ligar para o número. Rui fica muito aflito ao ouvir a voz de Nazaré e desliga a chamada de imediato e envia uma SMS fazendo-se passar pela amiga de Alice a dizer que não pode falar e que se veem na escola. Duarte e Nazaré acabam por acreditar na história, para alívio de Alice.

Bernardo diz a Cortez que não sabe se consegue entrar na Atlântida e roubar um quadro. Cortez desafia-o e garante que, caso não consiga fazer este trabalho, não vale a pena tentar entrar para a rede porque não trabalha com pessoas incompetentes.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>