fbpx
Resumos SIC

Nazaré: Resumo dos próximos episódios

EPISÓDIO 70

 

Destaques:

Duarte quer ceder e pagar à funcionária da SS para trazer Alice de volta.

Rui contrata hacker para transferir dinheiro da conta de Duarte para a funcionária da SS.

Alice regressa a casa.

 

Duarte e Nazaré falam, muito angustiados, por aquilo que está a acontecer a Alice. Duarte diz que a única solução é cederem à chantagem da funcionária da SS para salvar Alice. Nazaré tem as suas dúvidas.

Júlia pede a Nuno que saia do seu quarto. Diz-lhe que gosta de estar com ele, mas que se sente incapaz de o amar não sabendo, ao certo, o que terá acontecido a Roberto. Nuno desconfia que Júlia lhe está a dizer isso por ele ter desconfiado dela.

Nazaré diz a Duarte que se recusa a ceder a mais uma chantagem, que cedeu uma vez na vida e as coisas correram muito mal. Duarte, tentando acalmá-la, diz que é a única hipótese que têm de salvar Alice e que, mal a menina esteja de regresso a casa, tratam do resto.

Ana confronta Gil e quer saber porque lhe mente e o que lhe esconde. Gil diz que não lhe esconde nada, mas Ana revela que falou com a sua mãe e que sabe que não a vai visitar há meses e tão pouco lhe disse onde está a viver. Ana insiste, Gil diz que não tem nada para lhe contar e a jovem manda-o sair e diz-lhe que está tudo acabado entre eles.

No bar do Hotel, João distribui flyers para a festa onde vai por música quando Amélia, sem que se esperasse, convida Nuno para ir com ela. Ele hesita, mas acaba por aceitar o convite numa tentativa de criar alguma proximidade com a cunhada. Júlia condena a sua atitude e fica preocupada com aquela aproximação.

Duarte comunica a Nazaré a quantia que está disposto a pagar à funcionária para que Alice volte para casa. Nazaré acha que é muito, mas Duarte reforça que não há outra alternativa. Quando se prepara para fazer a chamada, Nazaré impede-o e pede que peçam a ajuda de Bernardo para resolver esta situação.

Na Atlântida, Rui liga ao hacker informático e pede-lhe que arranje uma prova irrefutável contra Duarte em como transferiu dinheiro para a funcionária da SS.

Ismael está preparado para gravar a sua campanha para a Olimpus quando o realizador lhe diz que terá de dançar. Ismael fica desagradado e nervoso e Ana, sem paciência nenhuma para o aturar, faz um comentário a despachar. Ismael, pressionado, decide imitar a coreografia de Glória, Dolores e Matilde.

Nazaré e Duarte já estão a falar com Bernardo, na Quinta, junto com Matilde e Joaquim, para averiguar o que será necessário para apresentar queixa contra a funcionária da SS. Tocam à campainha e, para espanto de todos, chega Alice com a funcionária da SS. No choque geral.

Em casa dos Soares, Cris está a montar a cama de Yara e Érica começa a provoca-lo acabando numa troca de acusações. É notória a tensão sexual entre os dois mas Cris afasta Érica e diz que não pode nem quer fazer isso a Sónia. Na desilusão de Érica.

A funcionária da SS não está a entender a estranheza de Duarte e Nazaré e mostra-lhes a transferência que recebeu de Duarte. Duarte, espantado, diz que não fez transferência nenhuma, mas Nazaré fica desconfiada dele.

Rui liga a Pinto a agradecer a transferência pois agora já tem a prova que precisava para acusar Duarte.

A conversa continua na Quinta e Duarte, muito baralhado, diz a Bernardo que não fez transferência nenhuma. Bernardo conclui que possa ter sido um pirata informático e que isto é mesmo um esquema para o tramar.

Na casa Silva, Ismael faz um storie para as redes sociais a falar sobre a campanha da Olimpus. Ismael acha que desligou a gravação e não se apercebe que continua a gravar. Toni aparece e começa a falar do café e dos perus.

(CONCLUSÃO)

Resumo de 5 a 9 de outubro

EPISÓDIO 69 (5 a 9 de outubro)

 

Destaques:

Nazaré vê hematomas nas costas de Alice e fica em pânico.

Ismael vai regravar o videoclip de cuecas.

Rui pede serviço a hacker informático para prejudicar Duarte, Nazaré e Alice.

 

Na Atlântida, Natália coloca gelo na testa enquanto conta, revoltada, o episódio com Dolores e diz que Joaquim merecia saber quem é verdadeiramente aquela mulher. Rui diz que a situação dele com Nazaré é a mesma coisa mas que, por seu lado, Rui está disposto a tudo por ela.

No Restaurante, Glória dá na cabeça de Toni por ter contratado João para DJ pois Matilde ficou cheia de ciúmes. Ismael avisa a família que vai regravar o seu videoclip mas, desta vez, em cuecas. Glória fica furiosa.

Júlia vai até ao Lar e assina o seu contrato de trabalho enquanto Berardo lhe começa logo a fazer perguntas. Olívia chama-lhe a atenção pois se começar a fazer perguntas assim tão rápido vai assustar Júlia e acabar por afastá-la.

Duarte e Nazaré chegam à Quinta e trazem Alice consigo, de visita. Tentam falar calmamente com a menina e perceber se ela sabe quem é que fez queixa deles à segurança social. Alice, nervosa e comprometida, diz que não sabe de nada apenas que estava um homem atrás dela para a levar.

Na casa Gomes, Glória, Dolores e Matilde queixam-se, desanimadas, dos seus homens. Matilde está determinada a criar uma conta de Instagram e diz às amigas que deviam fazer o mesmo para começarem a conhecer pessoas novas.

Rui vai até ao Lar para ver como estão a correr as coisas e Bernardo, estranhado a sua presente, pergunta se alguém lhe fez queixas da sua postura ou gestão. Rui explica que agora parte do negócio também é dele e que se interessa pelo estado das coisas. Tenta sacar informações a Bernardo sobre Alice e o processo com a SS mas Bernardo não lhe adianta pormenores.

Ana encontra a página de Instagram da mãe de Gil e decide ir falar com ela. A jovem fica a saber eu a mãe de Gil não o vê há mais de um ano e percebe que Gil lhe esteve a mentir este tempo todo. Sem nada dizer, decide falar primeiro com o namorado e perceber o que se está a passar.

Depois de almoço, e para desmistificar os medos de Alice, Nazaré propõe que arrumem os armários para garantir que não está lá nenhum homem para fazer mal à menina. Quando estão no quarto, Nazaré repara nos hematomas nas costas de Alice e puxa-a para ver, mas a menina foge com vergonha e a chorar dizendo que os miúdos da casa de acolhimento lhe fazem mal. Duarte e Nazaré ficam muito preocupados.

Na casa Silva, Ismael está a ensaiar de cuecas quando Glória, Dolores e Matilde chegam e dizem que lhe querem mostrar uma dança para o videoclip, mas acabam ofendidas com o desprezo do cantor.

Dolores chega a casa e fica triste ao ver a casa vazia. Vê os chinelos de Joaquim e, ainda que triste, envia-lhe uma SMS a dizer que mande alguém buscar os chinelos ou então que os deita fora.

Na Quinta, Natália vai falar com Joaquim, tenta insinuar-se, e quando Joaquim recebe a SMS de Dolores e fica triste, Natália insiste em dizer-lhe que Dolores não é mulher para ele e que não devia adiar a sua vida por causa dela.

No bar do Hotel, Nazaré e Duarte exigem que Alice seja retirada da casa onde está pois está a ser maltratada. A funcionária da SS diz que fará algo para mudar a menina de casa, caso o casal decida aceitar a sua proposta.

Júlia entra no seu quarto e dá de caras com Nuno que lá foi deixar-lhe uns chocolates. Júlia começa a despir-se, seduzindo Nuno, e este vai na onda apesar de confuso com aquela postura de Júlia pois um dia quer estar com ele e no seguinte já não.

Rui liga para a casa onde Alice está a pedir o contacto do responsável e, de seguida, liga ao seu amigo hacker informático a dizer que vai precisar dos seus talentos.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>