fbpx
Resumos SIC

Nazaré: Resumo dos próximos episódios

Nazare Logo Sic

Saiba tudo sobre os próximos episódios da novela ‘Nazaré’ da SIC. 2ª Temporada Nazaré 2020.

Resumo de 30 de novembro a 4 de dezembro

EPISÓDIO 97 (30 de novembro a 4 de dezembro)

 

João irritado porque devia ter sido ele a ir à galeria. Josué mostra que comprou um cordão de ouro e encomendou um pónei para a Alice. Já João quer comprar uma discoteca.

Toni cansado dos exercícios de Ismael. Ismael não o quer a cantar com ele com aquela voz. Toni grita afinado o que deixa Ismael admirado.

Sónia está envergonhada. Vânia diz que ela tem de ir para Lisboa tratar-se. Sónia aceita, está assustada desde o AVC.

Ana surpreendida ao ver Amélia arranjada. Amélia diz que fizeram muito por ela e que Gil é um bom rapaz, gostava de voltar a ser amiga deles, quer o número do psiquiatra.

(CONCLUSÃO)

EPISÓDIO 96 (30 de novembro a 4 de dezembro)

 

 

Olívia chora de felicidade ao ver Bernardo, teve medo de perdê-lo. Nazaré ralha com o pai, ele diz que não podia coloca-la em risco, falou com a polícia antes de ir para lá e Cortez foi levado. Bernardo atende Érica.

Separam as cartas para os utentes do lar, entre elas está uma para João, uma galeria quer expor os estafermos, João boquiaberto com o cheque que vem junto com a carta.

Toni espantado a ver tantos presentes, Adolfo ri-se. Toni começa a ler os bilhetes, acha que tem mão de Adolfo. Toni deita os presentes fora.

Vânia liga para hospital para saber de Sónia, está fora de perigo. Toni não quer que ela se culpe. Ismael elogia o tom de voz de Toni a falar. Vânia diz que tem de tomar medidas quando ela sair do hospital.

Gil vem ver como está Amélia, ela toma a medicação à sua frente e diz que pediu comida. Gil orgulhoso. Amélia diz que nunca vai esquecer o que ele está a fazer por ela.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News