fbpx
SIC

‘Nazaré’: Nos últimos episódios… Saiba o que acontece a Nazaré

A novela ‘Nazaré’ na SIC está na reta final e as emoções estão ao rubro.

Nos últimos episódios de ‘Nazaré’, Bárbara vai fazer de tudo para dar um fim a Nazaré, após ter perdido Duarte e de ser desmascarada.

A revista TeleNovelas revela detalhes dos últimos capítulos de ‘Nazaré’:

Em casa, Matilde está de saída, nervosa, e procura o seu telemóvel, explicando que tem de ir ao lar ter com João. Acaba por encontrá-lo e sai, deixando a filha sozinha.

Instantes depois, a porta da rua abre-se com uma gazua e entra uma mulher encapuzada. Cuidadosa, olha em redor, garantindo que Nazaré está sozinha. Vai avançando e, ao ouvir a pescadora a sair do quarto, fica quieta.

De repente, esta figura misteriosa aproxima-se da Nazaré e, com uma garrafinha com um gás na mão, acaba por neutralizá-la. Ela ainda tenta defender-se, em vão. Acaba por cair, desmaiada.

Mais tarde, num barracão, a encapuzada abre um armário de onde tira uma arma com mira telescópica. Carrega-a e anda de um lado para o outro, a respirar, ofegante.

Nazaré está em cima da cama, desmaiada. Num movimento impulsivo, esta figura aponta a arma à cabeça da rapariga e cerra os dedos no gatilho. Treme, mas parece determinada.

Nesse instante, a pescadora geme e abre os olhos, horrorizada e confusa.

– Nãoooo! Quem és tu?!, pergunta, assustada.

A figura misteriosa dá um passo em frente, parecendo que vai disparar, mas leva um pontapé da filha de Joaquim, que a atira ao chão e a arma dispara para o teto.

A figura encapuzada continua a tentar fazer pontaria, mas Nazaré já correu para fora do quarto. Ainda dispara, mas acerta numa parede.

A figura misteriosa é, na verdade, Bárbara, que queria acabar com a rival, matando-a, mas corre agora outro risco.

Nazaré: Resumo dos próximos episódios

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News