fbpx
SIC

Nazaré: Duarte escapa à morte e vilão é queimado vivo

Nazare Sic

Em ‘Nazaré’, Rui vai tentar mais um plano para tirar a vida a Duarte, mas sem sucesso. O protagonista salva-se e o vilão acaba ferido com gravidade e desfigurado.

Rui vai entrar no gabinete do irmão e, após uma discussão, coloca-lhe droga no uísque. Não demora muito até Duarte cair sem sentidos no chão. De seguida, o vilão chama um criminoso que contratou que abre o quadro elétrico e provoca um curto circuito.

Duarte continua desmaiado. Segundo a TVMais, o que Rui não esperava era que o seu plano para matar o irmão ia sair furado. O marido de Nazaré acordou e safou-se por um triz, já o vilão ainda salvou a mãe que apareceu sem este contar, mas acabou por ficar ele queimado com gravidade.

Natália consegue sair desesperada: “Ajudem! O Rui… O Rui está lá dentro”. Os bombeiros chegam entretanto e conseguem salvar Rui que sofreu graves queimaduras e ficou desfigurado.

Não tenho pena nenhuma de ti. Talvez nem sobrevivas, talvez morras preso a uma cama, deformado. Foi o final que provocaste, mesmo que não tivesses noção disso“, diz-lhe Duarte durante uma visita ao hospital.

Leia também: “5 Para a Meia-Noite” com Inês Lopes Gonçalves já tem data de estreia

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News