fbpx
SIC

Natalina José apanha grande susto: “Gritei de tal maneira que acordei o meu prédio…”

Natalina Jose Alta Definicao Sic

Natalina José gravou ‘Patrões Fora’ com um pé ferido e numa entrevista à revista TV Guia contou o grande susto que apanhou e falou da relação com Sofia Arruda, que a trata por avó.

Natalina José, de 82 anos, foi contra as indicações dos médicos e gravou ‘Patrões Fora‘ com o pé ferido. Numa entrevista à revista TV Guia, a atriz falou sobre o grande susto que apanhou e sobre a amizade com Sofia Arruda, que já admitiu a admiração que têm pela colega de elenco, que trata por avó.

Caiu-me um vidro de um tampo pesado de uma mesa no pé. Ficou ferido… E eu gritei de tal maneira que acordei o meu prédio, que tem sete andaresO espetáculo não para. Gravei com o pé envolto em gelo, e olhem que estava bem ferido. Primeiro que aquilo se curasse, foram três meses! Aquilo era profundo… Agora, felizmente, já me calço, já ando e tudo“, explicou Natalina.

Sobre Sofia Arruda, a atriz revelou: “A Sofia ficou impressionada? Ela trata-me naturalmente por avó, porque diz que me pareço com a dela. E uma querida e gosto muito dela.

Leia também: Natalina José emociona-se ao recordar o pai: “Era um alívio ele não estar em casa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>